<01:37 da manhã>
Andando + ou - umas duas hrs depois de ter fugido de casa hanry percebeu que estava perdido. Ele sabia que por "perto" teria algumas chaleiras...mais estava longe disso bem...isso era oque ele pensava.
<Pov's hanry>
Eu tava longe de casa,e isso era oque eu sabia e só...eu não tinha tanta noção doque eu estava fazendo. Até pq qnd papai se foi eu parei de sair pela floresta até msm qnd eu precisava esfriar a cabeça eu entrava no meu quarto e ficava só...
Bem eu parei no meio do nada como o esperado eu até começei a escutar algo atrás de mim mais pensei que era coisa da minha cabeça...
Minha... cabeça?
Isso era uma coisa que eu verdadeiramente ja não compreendo mais. E ja faz um tempo que ela ta quebrada,acho que... dês que papai faleceu minha mãe começou a ficar estranha tipo qual foi a última vez que ela me deu um abraço? Acho que foi no velório do papai foi qnd ela olhou para ele e deu um "último" abraço.
Rose- ele se foi....
Hanry- mais ele não volta mais?
Rose- não... não mais...
Depois disso a única coisa que eu me lembro era seu rosto inchado de tanto chorar... saí dos meus pensamentos e avisto uma "chaleira"

Talvez ela ainda estaja boa para moradia certo?sim está bem conservada e é disso que tmbm to começando a terminar um pé atrás com tudo que ta rolando.
<Criador (th)>
Ele foi indo em direção a tal casa,com receio claro mais que nunca não é msm? adentrando um pouco mais ele percebe que o dia estava indo mais e mais rápido doque ele andou até alí, o céu tava nublado e com muito vento tais ventos que eram incrivelmente fortes.
Isso fez com que hanry entrasse mais rápido na tal chaleira,vendo o quão frio e escuro era por dentro.
O medo repentino passou de médio para maior em questão de segundos e foi nesse momento que uma chuva pesada e com raios começou na região que hanry morava era normal chuvas, tempestades e coisas do tipo oque acabava por dificultar bastante quem tinha criações de animais...
Hanry não tinha fechado a porta dês que ele tinha adentrado a chaleira e um raio luminoso se fez presente e foi qnd hanry viu uma sobra que não era sua...ele não estava sozinhoE de repente um Baque!hanry foi atingido na cabeça com algo que parecia ser feito de metal.
<Pov's hanry>
Eu acordei com uma grande dor de cabeça...meio que minha visão tava embasada e eu senti algo gelado escorrendo em minha cabeça. Fazia tempo que eu não sentia algo fora do emocional até pq...eu tinha minhas brigas com a mamãe ela tava bebendo muito e eu só queria que ela parasse pq eu sabia que uma hora ou outra ele iria ficar mal ou até msm doente...pobre mamãe ela se foi e esse nem era o motivo...
Alguém me tirou esses pensamentos a partir do momento em que eu senti e escutei passos em minha direção então eu olhei para cima e vi um homem de cabelos loiros com uma vestimenta cinza e preta com uma máscara em seu rosto do mesmo tom de sua roupa. Não dava pra ver muito mais pelas suas luvas sem dedos eu pude chutar que seu tom de pele era branca mas não mais que a minha e junto a isso tudo sua voz era rouca e grossa e denovo chutei que fosse alguém bem mais velho eu olhei para seu "rosto".
Quem era você?
C
O
N
T
I
N
U
A
✨Foi mal pela demora!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
hanry e Seu conto de "fadas"
Fanfictionoi! sou th e to aq pra fazer uma história q surgiu dentro de uma sala de aula com uma aula de redação rolando kkk