bom...que Deus o tenha

2 0 0
                                    

<Ainda pov's hanry>

Ele estava coberto de sangue...ele tocou na minha nuca provavelmente vendo se tinha uma ferida ja que muito provavelmente eu estava sangrando.

?- está doendo?
Hanry- oque?
?- para vc,isso dói?- eu não estava ouvindo muito bem por conta da pancada então não estava entendendo nada.
Hanry- olha cara,eu não estou entendendo nada por conta da pancada então só para de mecher!
(Qnd percebi que gritei com uma pessoa que só de encostar em mim ja quase me matou eu me calei no mesmo momento)
?- relaxa,vc invadiu minha casa eu só estou garantindo que vc não saia mais vivo daqui...
Hanry- pera como?nnnn calma lá cara!
?- calma lá é o caralho,nem sei oque vc viu aqui dentro e eu sei que meninos da tua idade estam na modinha de fugir de casa.
Hanry- eu fugi,mais não por modinha..
?- foi porque então?

(Virei o rosto para um canto da sala,pra mim sair dessa vivo eu vou ter que contar pra um estranho isso?)

Hanry- mataram a minha mãe...

... ... ...

?- é,eu sei

Hanry- como?

?- simples,quem matou foi eu. Inclusive ela me rendeu bastante...

Hanry-doque vc tá falando?!

?- tmbm é simples,eu mato,corto pedaços e vendo para quem estiver perto.

Hanry- ...qnts anos vc tem?

?- não é da sua conta,e outra me agradeça por não ter que gastar comida com os porcos garanto que eles estarão cheios até o natal...a não espera...eles estaram vivos já vc...

Hanry- olha é só me soltar,eu não vou contar nada! Nem teria como! Eu limpei a cena e deixei um brilho...nem se eu dissesse oque rolou eu sairia em pune.

?- é eu tmbm sei .

Hanry- como vc sabe? Tava vigiando tudo? Por isso viu minha mãe saindo de casa?

?- claro que eu estava vigiando,meu pai me ensinou assim.

Hanry- pelos menos vc tem um.

?- pode pá,vc n tem né? Aé ele morreu haha ele deu muito molhe...meu pai tava vigiando a sua casinha ja fazia um tempo...vc teve sorte de n serem os dois de uma vez só.

(Meu coração apertou...do msm jeito que apertou qnd eu vi o corpo do papai no caixão)

?- e vc entrou em um Pânico tão grande.

Hanry- vc tava lá,certo?

?- sim, não foi atoa que eu pude ver de camarote a sua cara menino do coelhinho lilás... Aliás que Deus o tenha n é msm?agr hr de tornar td mais interessante

Sorry pelo cap curto 😭😭😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hanry e Seu conto de &quot;fadas&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora