51

453 33 2
                                    

Marina

  A gente estava voltando para a Espanha em um mini jato que o lamine arrumou para voltarmos para Barcelona, estava com saudades da cidade, o voo era uma mistura de ali de alívio e ansiedade pela audiência que vai acontecer amanhã de manhã. A comemoração da vitória estava fresca na minha memória, eles deram um show, a meu lado estava lamine escorado no meu ombro segurando minha mão, e a minha frente estava keyne jogando efootball no meu celular enquanto sheila dormia, do outro lado estava mounir, mohamed e um amigo do lamine que eu não sei o nome os três dormindo.

    Olho para a janela, que estava do meu lado e vejo o brilho das luzes noturnas de barcelona organizado em quadrados fazia o meu coração bater mais rápido, quanto mais próximos estávamos de desembarcar em barcelona, mais próximos estavam na audiência.

    Ouço o som da voz do piloto falando que íamos descer, e o pessoal começando a acordar.

     -não dormiu, branca?-lamine pergunta passando o braço pelo meu pescoço enquanto o avião desce.

    -não consegui, meus pensamentos estão a mil com a audiência próxima-ele dá um beijo na minha testa e pega na mala dele e na minha, enquanto coloca a mochila nas costas e a minha mala de ombro presa na minha mala de mão.-deixa que eu levo- ele ignora saindo na minha frente levando minhas malas.

   Assim que saímos do avião, fomos recebidos por uma multidão de torcedores e jornalistas, já que todos os jogadores da espanha estavam voltando hoje. Nós seguimos para uma saída alternativa, tentando evitar a imprensa, mas não conseguimos evitar os flashes e as perguntas que vinham de todos os lados. Lamine me colocou à sua frente e saiu abrindo caminho até o carro de mounir e sheila.

     Eu vou com sheila e lamine, eles vão me levar até a casa de flick ia passar a noite lá, hansi já tinha levado algumas roupas minhas para casa dele, quando chegamos na porta da casa dele. Eu me despeço de lamine, sheila e keyne.
 
     -dindo- eu abraço ele forte quando ele abre a porta.

     -tanto tempo que eu não te via- ele me abraça de volta me tirando do chão por 5 segundos. Logo eu pego minhas malas e entro.

     - dindo, depois da audiência, o lamine me convidou para ir duas semanas viajar com ele, para a Grécia e para Portugal- falo meio receosa, e ele me olha estranho.

      -mas vocês tão namorando?- eu nego com a cabeça- como não? Mas eu acho que você já está bem grandinha para puder ir, só não volta com um filho na barriga- eu arregalo os olhos e nego rápidamente.- vou dormir, acho que você devia fazer o mesmo, deve estar cansada da viagem e amanhã já volta para uma viagem.

     Eu vou até ele e o abraço enquanto ele dá um beijo na minha testa, ele pega na minha mala e a gente sobe para o andar de cima onde ele me mostra o meu quarto já com algumas malas com roupa que ele tinha ido pegar na minha casa, já que a audiência amanhã era só para eu dizer se queria ficar com ele, como eu sou maior de 14 anos posso decidir se quero ou não.

    Quando flick vai para o quarto dele, eu abro minha mala colocando tudo para lavar e começando a arrumar a mala para ir para Grécia e para Portugal. Coloco para mais de 10 biquínis, umas saídas de praia, 2 cangas, umas 5 camisas de time incluindo a típica 7 portuguesa, apesar de eu preferir o messi, andar em Portugal com a camisa 7 era mais do que típico. Coloco também protetor, 6 cropped e 7 shorts junto com 7 saias e uma calça,1 chinelo, e um monte de mola de cabelo no formato de flores, casaco levo um jeans vestido. Acabo de fechar a minha mala juntando minha bolsa com os produtos de banho, e uma com maquiagem.

    Procuro um pijama pelas várias malas e o visto caindo no sono. Parece que mal fechei os olhos e meu despertador toca, eu levanto da cama vestindo um vestido tubinho modelo tomara que caia, comprido da cor branca, faço uma make básica e prendo meu cabelo com uma presilha de flor da cor branca. Coloco um vans e desço as escadas com as minhas malas.

      -bom dia dindo-dou um beijo na bochecha dele e pego uma caixa de suco, e bebo. Já estávamos quase em cima da hora então eu levo o suco e vou bebendo pelo caminho, quando chego lá vejo lamine e sheila com keyne no colo.

      -bom dia branca- ele me dá um selinho e flick olha feio para ele.

     -vigia rapaz- flick faz um toque com o lamine que sorri frouxo.

     -bom dia, pretinho. Oi sheila, você tá linda- ela sorri para mim e quando chego mais próxima keyne se joga no meu colo e eu entro para dentro do tribunal junto com eles.

      A audiência apesar de rápida foi um turbilhão de emoções, com o advogado de flick jogando verdades na cara de egly, mãe da marina, eu estava quase tremendo de tão nervosa, a audiência chega ao fim comigo afirmando que queria ficar com flick e a declaração do juiz.

    -considerando todas as evidência e o melhor interesse da jovem, concedo a guarda total para hansi flick- disse o juiz grisalho, com seu tom de voz firme e inabalável.

     Uma onda de alívio atravessa meu corpo e eu suspiro saindo do tribunal com keyne no colo e de mão dada com lamine.

    Chegando na rua vou até flick lhe dando um enorme abraço.

     -obrigada, por tudo, por me tirar daquela casa vou ser eternamente grata.

     -quando eu aceitei seu padrinho, foi para te ajudar em tudo o que você precisasse. Agora vai curtir com o seu namorado e toma isso- ele me entrega um cartão de crédito que eu nego mas ele insiste durante uns longos minutos. Lamine pega na minha mala e nos despedimos de flick, lamine carregava minha mala de mão enquanto eu estava com a minha inseparável mala de ombro preta.

      -vamos meninos mykonos nós espera-sheila diz e eu sorrio-mykonos vai ser incrível, mas aposto que conhecer Portugal com uma portuguesa vai ser ainda melhor.

      -me sinto lisonjeada com isso- ela ri dando partida até o aeroporto, quando chegamos lá pegamos nas malas, yamal novamente carrega a minha, diferente de ontem quando chegamos na espanha hoje não havia aquela multidão imensa por conta da midia não estar contando com a nossa viagem, e hoje somos apenas nós, não os jogadores de quase toda a seleção espanhola.

     Encontramos mohamed e mais um amigo de yamal que ele me apresenta, sohaib, que me cumprimenta com um sorriso simpático.

      Entramos no jatinho rapidamente e eu dessa vez adormeço, e quando acordei já estávamos na Grécia e todo mundo estava já fora do jatinho menos yamal que me acordou.

      -vem, branca, mykonos que nos aguarde, ainda temos a tarde toda de hoje para aproveitar.

___________________________________________
Oi lindas
Preguiça do caralho,passei o dia comendo e bebendo com amigos por isso o capítulo saiu tão tarde
     

    

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora