Com o passar dos dias, Luffy e Law tornaram-se inseparáveis. Compartilhavam segredos, sonhos e medos, construindo uma relação baseada em confiança e amor. Cada encontro era uma nova aventura, e ambos sabiam que estavam criando algo especial juntos.
Um dia, Law sugeriu que passassem o fim de semana na casa de campo do seu pai, Rosinante - mais conhecido como Corazón - afastada da cidade. Luffy, encantado com a ideia, concordou prontamente. Eles arrumaram suas coisas e partiram em uma manhã ensolarada, ansiosos pelo tempo que passariam juntos.
A casa de campo era acolhedora e cercada por uma paisagem deslumbrante. Luffy sentiu-se imediatamente à vontade ali, apreciando a paz e a tranquilidade do lugar.
Na primeira noite, enquanto o sol se punha, Law acendeu uma fogueira no quintal. Eles se sentaram juntos, observando as chamas dançarem e ouvindo o som suave da natureza ao redor.
Isso é perfeito - Luffy murmurou, sentindo-se completamente em paz.
Sim, é - concordou, olhando para o outro com um sorriso - Estou feliz que você está aqui comigo.
Luffy virou-se para Law , seus olhos refletindo a luz da fogueira - Eu também estou feliz, Ryo. Você mudou minha vida de uma maneira que eu nunca pensei ser possível.
Law inclinou-se e beijou Luffy suavemente, um gesto cheio de amor e gratidão - Você também mudou a minha, pequeno Lu-ya."
Eles ficaram abraçados, observando as estrelas aparecerem no céu noturno. A música "Take On Me" parecia ecoar em suas mentes, lembrando-os de como tudo começou e de como haviam chegado até ali.
No dia seguinte, Luffy e Trafalgar decidiram explorar a área ao redor da casa de campo. Caminharam por trilhas escondidas, descobriram cachoeiras e fizeram um piquenique à beira de um lago cristalino. Cada momento compartilhado era uma nova memória preciosa, um capítulo a mais em sua história de amor.
À noite, de volta à casa, Law pegou a guitarra e começou a tocar novamente. Desta vez, ele tocou a melodia de "Take On Me", transformando-a em uma versão acústica e pessoal. Luffy , emocionado, sentou-se ao lado dele, observando cada movimento dos dedos de Trafalgar nas cordas.
Quando a música terminou, olhou para Luffy com um sorriso suave - Essa música nos uniu - ele disse - E eu sempre serei grato por isso.
Luffy sentiu as lágrimas de felicidade se formarem em seus olhos - Eu também, Obrigado por tudo.
Law e Trafalgar estavam mais próximos do que nunca, mas a vida tinha uma maneira de testar até os laços mais fortes.
Era uma tarde chuvosa quando Luffy recebeu uma mensagem urgente de Law - Precisamos conversar. Encontre-me no estúdio - Luffy sentiu uma onda de preocupação, pegou seu guarda-chuva e correu pelas ruas molhadas até o estúdio.
Ao chegar, encontrou Law sentado ao piano, com uma expressão séria e cansada. O silêncio no estúdio era palpável, interrompido apenas pelo som da chuva batendo contra as janelas.
Torao, o que aconteceu? - perguntou, tentando esconder o nervosismo em sua voz.
Law olhou para ele, seus olhos revelando uma mistura de emoções. "Luffy, eu recebi uma oferta para ir em um estágio em outro país. É a oportunidade da minha vida, mas... significa que vou ficar fora por meses, talvez até um ano."
Luffy sentiu um nó se formar em seu estômago. "Isso é incrível, Trao. Estou tão feliz por você. Mas... e nós?"
Law levantou-se e caminhou até Luffy, segurando suas mãos com firmeza - Eu também estou preocupado com isso. Eu te amo, Luffy-ya , e a última coisa que quero é te perder. Mas esta é a minha grande chance de realizar meu sonho.
Luffy sentiu as lágrimas se formarem em seus olhos. Ele sabia o quanto aquela oportunidade significava para ele, mas a ideia de ficar tanto tempo separado dele era dolorosa - Eu entendo, Trao . E eu te apoio. Mas como vamos fazer isso funcionar?
Enfim, Law suspirou, puxando Luffy para um abraço apertado - Não sei. Podemos tentar nos comunicar sempre que possível, fazer visitas sempre que der. Mas vai ser difícil, muito difícil.
Os dois se abraçaram com força, sentindo o medo e a incerteza se misturarem com o amor que sentia por ele - Eu vou esperar por você, Torao. Não importa o quão difícil seja, eu vou estar aqui.
Law afastou-se ligeiramente, olhando nos olhos do menor - E eu vou voltar para você, Luffy-ya. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take On Me - Lawlu
Romance"A chuva caía suavemente sobre a cidade, criando um ritmo constante contra as janelas da cafeteria onde Luffy trabalhava,de repente, o som familiar de uma música começou a tocar na jukebox no canto da cafeteria. A melodia vibrante e os sintetizadore...