Morando Juntos?

12 1 0
                                    


Nos dias que se seguiram, Luffy e Law começaram a procurar por um lugar que pudessem chamar de lar. Eles visitaram diversos apartamentos e casas, discutindo o que cada um oferecia e imaginando como seria viver ali juntos.

Em uma tarde ensolarada, eles encontraram um pequeno apartamento no centro da cidade. Era aconchegante, com grandes janelas que deixavam entrar muita luz natural. Eles olharam ao redor, imaginando como poderiam decorar o espaço e fazer dele um verdadeiro lar.

- Eu gosto disso - disse Luffy, olhando pela janela a vista da cidade movimentada lá fora.

- É perfeito para nós, não acha? - comentou Law.

Depois de algumas negociações e assinaturas de papelada, o apartamento finalmente se tornou oficialmente deles. Luffy e Law passaram semanas organizando e decorando, misturando seus gostos pessoais para criar um ambiente que refletisse quem eram como casal.

Durante esse tempo, eles aprenderam a lidar com as responsabilidades do dia a dia juntos, compartilhando tarefas domésticas e apoiando um ao outro em suas ambições e sonhos. A música continuava a ser uma parte fundamental de suas vidas, com Law ensinando Luffy alguns acordes novos na guitarra, e Luffy apresentando Law a novos artistas e estilos musicais.

À noite, depois de um longo dia de trabalho ou estudo, eles gostavam de relaxar no sofá, comer pipoca e assistir a filmes antigos ou tocando suas músicas favoritas. Às vezes, eles pegavam suas guitarras e cantavam juntos, relembrando as noites em que a música os uniu pela primeira vez.

Com o tempo, o casal construiu uma vida cheia de amor, respeito e companheirismo. Sabiam que nem tudo seria fácil, mas estavam determinados a enfrentar os desafios juntos, sempre com uma canção no coração e um ao lado do outro


Um ano depois de se mudarem para o apartamento, Trafalgar recebeu uma oferta para se juntar a uma banda em turnê nacional. Era uma oportunidade emocionante para sua carreira musical, mas significaria longos períodos de tempo longe de Luffy.

Ao compartilhar a notícia com Luffy, o moreno mais alto estava cheio de entusiasmo, vendo isso como um passo crucial para sua carreira decolar. No entanto, o pequeno monkey ficou visivelmente preocupado com a perspectiva de ficar sozinho por semanas a fio.

- Eu não sei se posso lidar com você ausente por tanto tempo - confessou Luffy, seus olhos expressando uma mistura de orgulho e medo - Nós já tivemos nossos desafios, e isso parece ser demais.

Law então tentou acalmar o menor, assegurando-lhe que eles poderiam fazer isso funcionar, mas a tensão começou a crescer à medida que o dilema se intensificava. Law se viu confrontando suas próprias inseguranças sobre o relacionamento e seu papel na vida do seu amado, Luffy-ya.

Enquanto Trafalgar se preparava para a turnê, os dias se transformaram em semanas de antecipação nervosa para Luffy. Quando finalmente chegou a hora da partida, eles se despediram com abraços apertados e palavras de encorajamento, mas uma sombra de incerteza pairava sobre suas cabeças.

Nos primeiros dias da turnê, Law tentava manter contato regular com Luffy, compartilhando fotos dos lugares que visitava e das multidões que o aplaudiam nos shows. No entanto, à medida que as semanas se arrastavam, as chamadas e mensagens se tornaram menos frequentes, deixando o mais novo cada vez mais ansioso e solitário.

À medida que a distância entre eles aumentava, Luffy começou a se sentir isolado e incompreendido. Ele sentia falta das noites tranquilas no apartamento que costumavam compartilhar, e a ausência de Law começou a pesar sobre ele como um fardo pesado.

Quando Law finalmente voltou para casa após meses na estrada, Luffy esperava ansiosamente para abraçá-lo, mas encontrou um Law visivelmente diferente. Ele parecia cansado e distante, seus pensamentos ainda presos às demandas da turnê e aos desafios que enfrentava longe de casa.

À medida que tentavam se reconectar, Luffy percebeu que havia mudanças profundas em Trafalgar que ele não podia entender completamente.Ele estava dividido entre sua paixão pela música e o desejo de manter seu relacionamento com Luffy forte e estável.

Em uma noite sombria, durante uma conversa franca, Luffy finalmente expressou suas preocupações mais profundas.

- Eu sinto que estamos nos afastando,Trao - disse ele, a voz embargada de emoção - Eu te amo, mas não sei se posso continuar assim. Não sei se podemos encontrar um equilíbrio.

Law abaixou os olhos, sua expressão refletindo tristeza e arrependimento. Ele sabia que havia negligenciado o relacionamento em sua busca por sucesso musical, e agora enfrentava as consequências dolorosas disso.

- Eu também sinto muito, Luffy-ya - murmurou,sua voz cheia de remorso - Eu não queria que fosse assim. Eu... Eu não sei o que fazer."

Nos meses que se seguiram à difícil conversa entre Luffy e Law, a vida de ambos se desenrolou em um ritmo tenso e incerto. Law continuava com seus compromissos musicais, mas agora com uma consciência renovada sobre a importância de manter contato constante com Luffy. Enquanto isso, o pequeno equilibrava seu trabalho na cafeteria com seus sentimentos em relação ao relacionamento.

A ausência de Law durante a turnê nacional pesava cada vez mais sobre Luffy. Ele tentava se manter ocupado, focando no trabalho e nos amigos, mas havia um vazio persistente em seu coração. As mensagens e chamadas de Trafalgar eram um alívio momentâneo, mas a falta de proximidade física e emocional começava a corroer sua confiança no futuro deles juntos.

Ao retornar da turnê, Law estava determinado a reconstruir a conexão com seu amado. Ele começou a visitar a cafeteria durante seus intervalos, surpreendendo Luffy com pequenos gestos de carinho e tentando mostrar que ele estava comprometido em fazer as coisas funcionarem entre eles.

No entanto, a tensão entre eles não desapareceu tão facilmente. Luffy se encontrava frequentemente questionando se eles poderiam realmente superar as dificuldades que surgiram entre eles. Ele ainda amava Trao profundamente, mas o medo de ser deixado de lado novamente começou a afetar sua própria autoestima e confiança no relacionamento.

Em uma noite fria de outono,o casal decidiu ter uma conversa sincera sobre o estado atual de seu relacionamento. Sentados à mesa da cozinha, o ambiente estava carregado de emoções não ditas e olhares cheios de expectativas e medos.

- Eu sinto muito, Luffy - começou, sua voz carregada de arrependimento - Eu sei que não tenho sido justo com você. Minha carreira é importante, mas você é a pessoa mais importante da minha vida.

Luffy olhou para Law, lutando para encontrar as palavras certas para expressar suas próprias preocupações e inseguranças. Finalmente, ele falou com sinceridade, sua voz oscilando entre tristeza e determinação.

- Eu te amo, Trao - disse suavemente - Mas eu não posso continuar me sentindo assim. Nós dois precisamos fazer escolhas difíceis aqui."

Law baixou os olhos, sentindo o peso das palavras de Luffy. Ele sabia que a decisão que tinham pela frente era uma das mais importantes de suas vidas. Ele queria lutar pelo relacionamento, mas também compreendia as necessidades de Luffy e a importância de sua própria carreira.

Com o coração pesado, eles chegaram a um entendimento doloroso. Decidiram dar um tempo para refletir e se concentrar em suas próprias jornadas individuais. Era uma pausa necessária para avaliar o que realmente queriam e se poderiam encontrar uma maneira de avançar juntos, respeitando suas próprias ambições e necessidades.

Take On Me - LawluOnde histórias criam vida. Descubra agora