Os dias que antecederam a partida de Law foram cheios de momentos doces e dolorosos. Eles passavam cada minuto possível juntos, tentando criar memórias que pudessem sustentar ambos durante a longa separação.Na noite anterior à partida, ambos estavam deitados na cama de Luffy, entrelaçados sob os cobertores. A tristeza e a antecipação pesaram no ar, mas ambos estavam determinados a fazer o melhor possível da situação.
- Eu fiz isso para você - Law disse suavemente, entregando a Akira um pequeno caderno de capa dura - É um diário. Quero que você escreva nele todos os dias, sobre o que está sentindo, o que está acontecendo. E quando eu voltar, vamos ler juntos.
Luffy abriu o caderno, sentindo as lágrimas brotarem novamente - Trao, isso é... perfeito. Vou escrever todos os dias, eu prometo.
Law sorriu e beijou Luffy suavemente - E eu vou escrever para você sempre que puder. Vamos manter nossa conexão viva, não importa a distância.
Na manhã seguinte, Luffy acompanhou Law até o aeroporto. O momento da despedida foi doloroso, com lágrimas e promessas sussurradas entre abraços apertados.
- Eu te amo, Luffy - disse, segurando o rosto dele entre as mãos - E vou voltar para você. Eu prometo.
- Eu te amo, Trao - Luffy respondeu, sentindo o coração se partir - Vou estar aqui esperando por você.
Enquanto Trafalgar se afastava, Luffy sentiu uma mistura de orgulho e dor. Ele sabia que aquela era a oportunidade da vida de Law, mas a separação seria um teste difícil para ambos.
Os dias seguintes foram solitários para Luffy . A cafeteria parecia mais vazia sem a presença constante do outro, e a música "Take On Me" na jukebox agora trazia uma saudade dolorosa. Luffy se dedicou ao trabalho e ao desenho, tentando preencher o vazio com suas paixões.
Ele escrevia no diário todas as noites, registrando suas emoções e pensamentos. Cada página era uma carta de amor para Law, uma promessa de que, não importando o quão difícil fosse, ele esperaria.
A separação era difícil, mas Luffy e Law estavam conseguindo lidar com a distância. As cartas, mensagens e chamadas de vídeo mantinham viva a chama do amor que compartilhavam. Contudo, uma tempestade inesperada estava prestes a testar seu relacionamento de maneiras que eles nunca poderiam prever.
Uma noite, enquanto Luffy estava desenhando em seu apartamento, ele recebeu uma mensagem de um número desconhecido. A mensagem continha uma foto de Law, aparentemente em um evento, com um cara ruivo ao seu lado. A legenda era breve, mas devastadora: "Sabe quem sou eu? Pergunte ao Trafalgar."
Luffy então sentiu o coração apertar. Quem teria enviado aquela mensagem? E por quê? Ele tentou afastar os pensamentos negativos, mas a dúvida começou a corroer sua mente. Relutante, ele decidiu ligar para o moreno.
- Oe, Lu-ya! - Law atendeu com sua voz animada de sempre - Como você está?
Monkey tentou manter a calma - Oi, Trao. Estou bem, só... Recebi uma mensagem estranha hoje.
Law ficou em silêncio por um momento - Mensagem? Que tipo de mensagem?
Uma foto sua com uma pessoa desconhecida - disse, tentando manter a voz firme - A legenda dizia para eu perguntar quem é.
Ouviu um suspiro profundo - Luffy ,eu posso explicar. Essa pessoa é meu antigo empresário, Eustass Kid. Ele foi importante na minha carreira antes de eu te conhecer. A mensagem provavelmente é de alguém tentando causar problemas.
Luffy queria acreditar em Law, mas a insegurança crescia dentro dele - E por que alguém faria isso,Trao?
Não sei - respondeu, soando frustrado - Mas você precisa confiar em mim, Luffy-ya . Eu nunca faria nada para te machucar.
Monkey então fechou os olhos, lutando contra as lágrimas - Eu confio em você, Law . Mas essa distância está nos afetando. Prometa que vai ser honesto comigo sobre tudo."
- Eu prometo, Lu-ya - disse com sinceridade - Eu te amo mais do que tudo
Os dias seguintes foram tensos para Luffy . Ele continuava recebendo mensagens de números desconhecidos, cada uma contendo fotos e insinuações sobre a relação de Law com Kid .A dúvida e a dor começaram a afetar seu trabalho e sua arte.
Decidido a resolver a situação, Luffy pegou um voo surpresa para vê-lo, em uma das cidades da turnê. Ele não avisou o outro sobre sua chegada, querendo pegar tudo de surpresa e resolver o mistério de uma vez por todas.
Ao chegar no hotel onde Law estava hospedado, Luffy encontrou o corredor do andar vazio e silencioso. Ele respirou fundo e bateu na porta do quarto de Law.
Trafalgar abriu a porta, surpreso ao vê-lo ali - Luffy? O que você está fazendo aqui?
Precisamos conversar, Law - Luffy disse, entrando no quarto - Não aguento mais essas mensagens. Eu preciso da verdade.
Law fechou a porta, parecendo preocupado - Eu já te disse a verdade, Lu-ya. Não há nada entre mim e Eustass. Ele está tentando se aproximar de mim novamente, mas eu deixei claro que estou com você
Antes que o menor pudesse responder, uma voz familiar ecoou do outro lado da sala - Oe Trafalgar, quem está na porta?
Kid apareceu, e Luffy sentiu o chão desaparecer sob seus pés. Ele olhou de Law para Kid , a dor e a raiva misturando-se em seus olhos.
-Eu sabia - Luffy sussurrou, sentindo as lágrimas começarem a rolar - Eu sabia que algo estava acontecendo.
Law tentou se aproximar de Luffy , mas ele se afastou - Luffy, por favor, ouça-me. Kid-ya apareceu sem avisar, eu estava lidando com isso. Nada aconteceu entre nós.
Eustass cruzou os braços, observando a cena com um sorriso malicioso - É mesmo, Law? Porque parece que você está escondendo algo?
Luffy não podia suportar mais - Eu não posso fazer isso, Law. Preciso de um tempo.
Law tentou segurá-lo, mas Luffy saiu correndo do quarto, sentindo seu coração despedaçar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take On Me - Lawlu
Romance"A chuva caía suavemente sobre a cidade, criando um ritmo constante contra as janelas da cafeteria onde Luffy trabalhava,de repente, o som familiar de uma música começou a tocar na jukebox no canto da cafeteria. A melodia vibrante e os sintetizadore...