Porra. Que noite foi essa. Transamos muito, quer dizer fudemos muito. Era 1:50 da manhã, estávamos deitados esperando a comida, ela estava deitada com a cabeça no meio peitoral fazendo carinho no meu abdômen, eu estava sem camisa, porque a princesa tava usando ela com uma calcinha de renda.
Até que a campainha toca e ela se levanta da cama.
—— Deixa que eu vou lá.
—— Precisa não meu bem, eu vou lá. Daqui a pouco vão estranhar que você está aqui não a Bella Campos.
E ela tinha razão, quando ela abre a porta só dá para vê um cara alto, loiro olhando ela de cima para baixo e mordendo os lábios. Francês desgraçado.
Ele entrega a comida para ela e dá boa noite com um sorriso na cara. Tinha que ser um babaca. Que ódio.
Ela fecha a porta e me vê com a cara fechada. Logo, ela começa a ri, coloca a comida em cima da cama e se senta no meu colo, fazendo carinho na minha nuca e eu apenas coloco minhas mãos nas suas coxas.
—— Não precisa ficar assim, sabe que eu te quero. —— ela diz, isso me deixou com uma sensação que faz tempo que não sinto. —— Eu volto pro Brasil depois de amanhã.
—— Você não vai ficar para a cerimônia de fechamento?
—— Infelizmente não. —— fico pensativo —— No que está pensando?
—— Volta comigo pro Brasil?
—— Que?
—— Volta comigo pro Brasil. Eu vou ter uma entrevista lá em Sampa, depois vou para Maresias e você vai se apaixonar por lá. Por favor. —— fico beijando o pescoço dela e ela ri
—— Para com isso. Ok, eu vou contigo. Mas com uma condição.
—— Que condição?
—— Que você me ensine a surfar.
—— Ok, eu te ensino.
Ela ri e sai do meu colo, logo começamos a comer. Pedimos lanches e coca-cola, Bella pediu um mousse de limão para a sobremesa.
Enquanto a gente comia, ficamos conversando.
—— O que foi que fez você querer ser atriz?
—— Eu sempre via novela na casa da minha vó quando era pequena, ela assistia "O Cravo e a Rosa", ela amava. Depois, de um tempo eu assisti uma novela que tinha a Taís Araújo, além dela ser uma mulher preta, ela me inspirou muito. Logo, eu começo a fazer a faculdade de teatro, foi muito legal. Meus pais sempre me apoiavam, minha família achava estranho mas eu não ligava. Em 2020, fiz um teste para a malhação, mas com a pandemia acabou que não teve a malhação. Mesmo assim não desisti de fazer teste, até que um dia eu passei numa novela que era um remake de uma antiga, foi o melhor dia da minha vida, depois que fiz a novela fiquei bastante conhecida, fui chamada para muitas entrevistas. Estava vivendo o meu momento, ganhando prêmios, ganhando seguidores, percebi que o meu sonho te se realizado, e foi assim que eu me transformei uma atriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋É𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 - Gabriel Medina.
Fanfic𝗔𝗣Ó𝗦 uma decepção amorosa Bella começa a viver a vida dela, até conhecer o sufista Medina que faz ela repensar na idéia de viver a vida de solteira.