CAPÍTULO 02

4 1 3
                                    

MIA ON

São 20:52 e eu desembarco em São Paulo. Chamo um taxi e vou em direção à minha casa. Chego em casa, dou um beijo nos meus pais, tomo um banho rápido, coloco um vestido bonito, entro no carro e vou em direção ao apartamento do meu namorado, o Kaio.

Na verdade, a minha volta do Rio para São Paulo estava prevista somente para terça-feira da próxima semana. Mas, como o simpósio da segunda-feira foi cancelado, consegui remarcar meu voo e voltar hoje mesmo, além disso, hoje é o aniversário do Kaio e eu resolvi fazer uma surpresa voltando antes e indo até o apartamento dele.

Eu conheci o Kaio na faculdade. Estamos juntos há 6 meses e planejamos nos casar assim que eu terminar a residência. Para ser sincera, ele sempre se colocou totalmente contra a minha residência em outro país, mas sei que ele me ama, e se eu conseguir passar para o programa de residência, sei que ele vai me apoiar e vamos superar tudo isso juntos.

Chego ao condomínio do Kaio, deixo o carro no estacionamento e subo para o apartamento ansiosa, afinal, estou morrendo de saudades do meu namorado.
Quando chego ao apartamento, vou logo tocar a campainha, mas algo estranho chama a minha atenção. A porta do apartamento inesperadamente está entreaberta, então, desisto de tocar a campainha e vou entrando.

Eu entro no apartamento, e ao passar pela sala algo chama a minha atenção. Vejo um par de scarpin vermelho sobre o tapete, mais a frente, no corredor, encontro algumas peças de roupas jogadas mo chão, entre elas, um conjunto de lingerie que eu tenho certeza que não é nenhum dos que eu deixei aqui.

Eu chego em frente ao quarto e hesito por um instante, no fundo eu sabia que a partir do momento em que eu abrisse aquela porta, a minha vida mudaria para sempre. Eu respiro fundo, reúno o máximo de coragem e giro a maçaneta.

A porta se abre e eu não quero acreditar no que os meus olhos estão vendo. O meu namorado está na cama com outra mulher. Por um instante, passa um filme dos últimos 06 meses na minha cabeça. Tantos sonhos, tantas promessas, tudo uma grande mentira. Eu vejo tudo desmoronando diante dos meu olhos e não há nada que eu possa fazer para mudar isso.

— Que porra é essa Kaio?

— M...M... Mia? O que faz aqui?

— O que eu faço aqui? É sério que é isso que você tem para me dizer? Eu encontro você transando com outra mulher e é só isso que você tem para me dizer?

— Mia, meu amor, me perdoa! Não significou nada para mim. Foi apenas sexo. Eu não queria te trair. Eu te amo Mia! Foi um momento de fraqueza... eu...

— Apenas sexo Kaio? É sério isso? Como você teve coragem de me trair Kaio? Como você pode jogar fora o nosso relacionamento? Era tudo um jogo para você? Tudo uma mentira?

— Olha Mia, na boa, eu entendo que tenha sido um choque para você. Mas sinceramente, acho que você está exagerando. E no fundo Mia, isso tudo é culpa sua.

— Minha culpa? Você me trai e diz que é minha culpa? Você não presta Kaio! Você não vale nada!

— Sim Mia! Sua culpa! Poxa, a gente está junto há um tempão e a gente nem transa. Eu sou homem, tenho necessidades, caramba!

— Eu não acredito que você está me dizendo isso. Você sempre soube das minhas inseguranças. Disse que esperaria o meu tempo. Como eu pude ser tão idiota!

— Eu cansei de esperar! E na boa, acho bom você parar de fazer drama. Até, porque, se você terminar comigo, você nunca vai encontrar alguém como eu. Você é um saco Mia! Insuportável! Acha mesmo que vai encontrar outro cara que te aguente?

— Eu tenho nojo de você! Nojo! Nunca mais quero olhar na sua cara! — Saio do apartamento correndo, entro no elevador e ao chegar no estacionamento corro em disparada até o carro. Entro no carro e começo a dirigir de volta para casa. As lágrimas caem dos meus olhos. O meu coração está em pedacinhos.

Paixão Imprevista Onde histórias criam vida. Descubra agora