MIA ON
Os raios de sol entram por algumas frestas da janela do meu quarto me acordando.
Finalmente o sol resolveu dar as caras depois de tantos dias chuvosos e de frio intenso na grande São Paulo.Eu gosto de sol. Mas eu sempre gostei bastante do frio também, acho calmo, silencioso e aconchegante.
Já com a chuva tenho uma relação de amor e ódio. Eu amo o som da chuva caindo, mas ao mesmo tempo, tempestades fortes com raios e trovoadas me apavoram, tenho um medo absurdo.Hoje faz exatamente um mês que eu descobri a traição do Kaio. Um mês que eu vi uma série de planos e sonhos desmoronar.
O Kaio me ligou e veio me procurar algumas vezes, mas eu me recusei a atender e a falar com ele. É melhor assim.
As vezes penso que no fundo ele possa estar certo, talvez tudo tenha sido minha culpa. Se eu não fosse certinha demais, insegura demais, se eu tivesse dado o que ele queria, talvez ele não precisasse procurar em outro lugar.
Mas agora é tarde demais. Eu só quero encontrar um novo caminho e seguir a minha vida em paz.
Levanto da minha cama, vou até o banheiro, tomo um banho relaxante e me arrumo colocando uma roupa confortável. Saio do quarto e vejo que meus pais já foram para o trabalho.
Como hoje trabalho no turno vespertino ainda tenho algum tempo para estudar e colocar algumas coisas em dia.Resolvo tomar café da manhã em uma cafeteria charmosa que tem em frente a nossa casa.
Pego o meu notebook, meus fones de ouvido e saio.Chegando na cafeteria, procuro uma mesa mais escondida, peço um cappuccino e um croissant, coloco meus fones e já procuro minha playlist do BTS. Começo a ouvir Life Goes On e já vou checando os meus e-mails.
O meu pedido chega, e ao tomar o primeiro gole do meu cappuccino, vejo um e-mail que se destaca entre os outros. Nesse momento meu coração acelera e quase me engasgo com a bebida.
Respiro fundo, reúno o máximo de coragem que eu consigo e abro o e-mail."Prezada Srta. Amanda Cristina Duarte Tavares, é com imenso prazer que informamos que o seu pedido para realização de residência médica no próximo semestre em nosso hospital foi aprovado.
Aguardamos a sua presença em nossa instituição para efetuar a matrícula em um prazo de 5 dias.
Desde já agradecemos e aguardamos o seu retorno.
Att. Hospital Mayo Medical School (MMS) - Estados Unidos."Eu leio e releio o e-mail pelo menos umas 07 vezes. Confesso que ficaria mais eufórica se fosse uma resposta do Hospital de Seul, mas isso não significa que eu não esteja feliz. Eu estou feliz! Imensamente feliz.
Saio da cafeteria correndo em disparada em direção à minha casa, pois quero dar logo a grande notícia aos meus pais.
Além disso, não posso perder tempo, afinal, eu preciso estar nos Estados Unidos em no máximo 5 dias, logo, terei que organizar essa viagem em tempo record. Pelo menos com o idioma sei que não terei dificuldade. Quando fiz as inscrições para os programas de residência, aproveitei para fazer também um curso intensivo de inglês e coreano. Então, independente de para onde eu fosse, a comunicação não seria um empecilho para mim.
Chego em casa e dou a notícia aos meus pais. Eles choram de emoção. A saudade sem dúvida será imensa, mas a felicidade pela realização de um sonho faz tudo valer a pena.
Estou aguardando ansiosa para viver essa nova fase da minha vida. Vejo um novo caminho, cheio de surpresas e expectativas se abrindo diante dos meus olhos.
Estou ansiosa para viver o que essa nova aventura me reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista
FanfictionDepois de uma grande decepção Mia vai se aventurar em um outro país. Em uma noite, após um show, um encontro com o seu grupo de Kpop favorito vai mudar a sua vida de uma forma completamente imprevista. Mia vai descobrir que o amor pode acontecer qua...