- Deixa eu cuidar desses machucados!
- Não precisa, tá de boa.*Ele diz se jogando no meu sofá*
• Nossa que raiva menino teimoso da porra...
- Deixa de ser chato, vou pegar as coisas pra cuidar desses machucados!* Nem esperei ele responder e fui buscar as coisas*
- Posso? * Eu digo com as coisas na mão*
- Vai logo!
* Eu sento em seu colo pra cuidar do seu machucado do nariz, e sinto que ele estremeceu o corpo sua respiração quente em meu rosto enquanto limpo o sangue de seu nariz...*
- Pode ir mais rápido estou ficando excitado...
- Tem mais algum machucado?
- Um na barriga mais fica de boa, não precisa já vou embora!
- Matteo para, você vai ter uma inflamação na pele se não deixar eu cuidar!
- Tá tá...
- Tira a camisa, não dá pra mim cuidar se você não tirar...
• Ele tira, meu Deus que corpo eu estava tentando manter o foco mais estava difícil, aquele abedome era tão definido mais ele tava com roxo enorme do soco de Apolo...
- Liz para por favor!* Dava pra perceber sua tensão*
- Tá.* Eu continuo limpando seu machucado e percebo seu orgasmo, e resolvo provocá-lo, dei vários beijos em seu abdômen e chupei levemente perto do seu pescoço, escutava sua respiração ofegante e queria ver até onde vai então dei selinhos em volta da sua boca e ele disse...
- Não me provoque Liz, eu tô contando de vontade de ter comer que estou ficando doido, então pare não quero fazer nada com você bêbada...
• Foi como se ele nem tivesse falado nada, eu continuou a provocá-lo segure meus braços em seu pescoço e comecei a beijar seu pescoço e como estava sentada em seu colo senti seu pau subir e percebi que ele estava duro...
----- Matteo Martínez -----
• Liz estava me deixando louco, eu não estava aguentando as provocações dela, mas não podia fazer nada não quero fazer nada com ela bêbada, eu nunca faria nada sem a permissão dela, então a deixarei ela fazer o que quiser comigo pois acho que agora meu corpo é dela....
* Tempos depois ela para*
• Liz acaba dormindo em meu colo no sofá, como ela pode ser tão fofa até bêbada...Peguei ela e levei pra cama e deitei ao seu lado e agarrei sua cintura firme e dormi sentindo o cheiro do seu perfume de rosas em seu pescoço e comecei a pensar o que ela vai falar amanhã quando lembrar o que fez bêbada!
* Tempos depois acabei dormindo*
* No outro dia *---- Liz Becker ----
• Acordei no outro dia e me espantei a ver Matteo dormindo sem camisa ao meu lado e segurando minha cintura...
- O que foi pequena!* Ele diz acordando*
- O que você ta fazendo aqui e assim!*Eu aponto pro seu corpo*
- Você não lembra?* Ele diz sarcástico*
- A gente fez ?* Minha cara desabou ao pensar isso*
- É a gente fez...
- Não não!
- Tô zuando Liz...
- Nossa que raiva Matteo, vai embora!
- Vou não, quero dormir mais.* Ele diz se virando pra dormir*
- Ah não!
- Calma amor dorme aí, depois a gente conversa.* Ele me puxou pro lado dele e me segurou pela cintura para sentir seu volume e deu uma risadinha em meu ouvido e dorme.*