Capítulo 18

73 3 2
                                    

• Ela termina e me dá um selinho, isso já era tarde da madrugada, ela deita ao meu lado da leve sorriso e dorme. Enquanto ela dormia eu só pensava  em quanto foi bom, ela foi uma das únicas mulheres que fez isso comigo que me fez gozar e gemer desse jeito... Fiquei admirando ela dormi e depois dormi também.

* No outro dia *

- Bom dia!*Ela diz com um sorriso lindo*

- Queria acordar com você todos os dias!Ah mulher mais linda do mundo.

- Aaah fofo.

- Ontem você não me chamou assim.

- Ontem não tinha como né, você não foi  fofo.

- Opa desculpa aí.

- Eu não pedi pra se desculpar, eu gostei e muito...

- Que bom me avisa quando quiser mais!

- Digo o mesmo pra você!

----- Liz Becker  -----

- Não me de essa liberdade, eu quero agora  então!* Ele diz me beijando puxando  minha bunda pra perto de seu corpo.*

• Como estava pelada da noite anterior ele tinha meu corpo em suas mãos, livre pra fazer o que quiser, eu sabia que se eu não falasse nada ele iria continuar, não vou mentir queria, só que tinha que  ir pra faculdade  e nem sabia que hora que é.

- Matteo que horas que é?

- Meio dia e meia!

- Não posso, tenho que ir pra faculdade tô atrasada!

- Calma eu te levo.

- Não consigo ter calma hoje eu tenho prova e eu nem estudei! * Eu disse catando minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto*

- Vai tomar banho eu procuro uma camiseta pra te emprestar!

- Tá!* Eu vou tomar banho*

• Logo saiu me arrumo rapidinho e coloco  minha calça jeans  e uma camiseta  de Matteo...

• Logo saiu me arrumo rapidinho e coloco  minha calça jeans  e uma camiseta  de Matteo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Matteo  me leva pra faculdade  e diz...

- Boa sorte na prova, me diz quando  acabar que eu venho te buscar!* Ele diz com um sorriso*

• Mesmo já bem atrasada  vi que tinha que ser mais gentil com ele, dei um beijo nele e ele sempre soube  encaixar o beijo em mim perfeitamente  após o beijo disse a ele...

- Obrigada Matteo ops amor. Te amo!* Disse saindo do carro*

* Horas as pós a prova *

• Eu estava indo mandar mensagem  pra Matteo ir me buscar mais recebo uma mensagem  do meu irmão  Will...

- Oi pequena! Tudo bem por aí ?

- Oi maninho, tudo bem sim e você  ?

- Que bom, tô bem.

- Ficou  sabendo  que  o Matteo  tá na França? Ele tem uma empresa aí

- Fiquei sim.

- Viu ele aí? Se ver fala que tô com saudade!

- Não vi não, mas se ver eu falo.* Odiei mentir pro meu irmão, mas se ele souber vai fazer o monte de pergunta!*

- Liz tenho que te contar  uma coisa!

-  Fala aí.

- Eu e a Isis conversamos  muito   sobre  quem iria te falar e como, só que eu pedi pra  te contar.

- Fala.

- Quer ser madrinha  do meu filho(a) eu vou ser pai!

- Tá falando  sério, para de zuar Will.* Não acreditei de primeira  por que meu irmão  costuma fazer brincadeiras...*.

- Sim Liz estou.

- MEU DEUS EU VOU SER MADRINHA!! AAAAAAAAAAAAAAH.* Comecei a surtar e todos da faculdade  ficaram olhando  para minha cara , mais não tava nem ligando  amo criança, ainda mais meu afilhado(a)

- SIMMM você vai ser!* Ele pareceu empolgado, estava feliz  pelo meu irmão  *

- No seu aniversário  eu e a Isis vamos te visitar!

- Tá bom! Estou com sdds.

• Eu tinha esquecido  que estava perto do meu aniversário, nossa tá passando  muito  rápido... Acho que vou fazer uma festa, mais tenho que arrumar  as coisas rápido  não tenho muito tempo!

* Tempos depois  mandei mensagem  pra  Matteo*

- Vem me buscar! Tenho que te contar  uma coisa.

- Tô indo já!

- Tá bom.

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora