----- Liz Becker -----
• Quando Matteo foi embora fiquei aliviada pois ele perto de mim me faz mal, o sentimento que tinha por ele não foi embora do dia pra noite e sei que não vai, mas quem sabe se eu não vê-lo ele suma com o decorrer do tempo... Mas olhar intenso dele pra mim me fazia ter borboletas no estômago, mais vou esquecê-lo tenho que esquecê-lo!
* No dia seguinte *
- Bom dia pequena!* Will fala animado *
- Bom dia, o que tá fazendo aqui tão cedo?* Ele diz com sono*
- Quer sair comigo hoje! Eu pago o almoço que você quiser...
- Claro só vou me arrumar!
- Tá, mais não demora!
- Tô pronta!! Tô bonita Will?
- Tá linda mana!Agora vamos por favor...
- Bora.
* Eles chegam no restaurante *Amiga o que vc tá fazendo aqui?* Liz diz surpresa*
- Mana ela veio almoçar com a gente, tenho que falar com você!
- Oi amiga, tudo bem?
- Oi tudo bem sim.* Liz estava desconfiada*
- Vamos pedir!Querem o que?
- Vamos contar pra ela antes Will.* Isis parecia nervosa*
- Sim vamos! Mana é o seguinte eu te chamei aqui pra te contar que estamos namorando...
- E....sério?* Liz gagueja ao perguntar*
- É verdade Liz... Tudo bem por você amiga, queríamos sua aprovação!
- Eu não sei o que falar, não imaginava isso!
- Pequena eu sei que é donada, mais a sua aprovação pra mim é o mais importante pra mim, pois eu amo muito vocês duas...
- Tá tá, por mim tudo bem!
- Certeza? Não quero que você fique mal comigo!
- Tudo bem por mim! Mas tenho que conversar outra coisa importante com você!
- Obrigada amiga!* Eles se beijam e Liz os achava fofos*
- De nada, mais posso conversar com vocês!
- Fala pequena!
- Eu quero terminar meus estudos na França, lá tem um sistema de ensino muito bom... Eu quero muito fazer lá mais queria sua ajuda pra falar com a mãe e o pai!
- Liz...
- Por favor Will eu quero ter independência financeira e construir minha vida... Amo estar em família mais se for preciso estar sozinha pra fazer essas coisas acontecerem irei fazer!
- Tá vou falar com a mãe e o pai. Mas não prometo nada...
- Muito muito obrigada Will eu te amo muito...
- Tá tá eu também te amo!