#1

84 4 1
                                    

HINATA POV'S

Em um dia de inverno, Eu estava treinando com os outros jogadores, principalmente com o Nishinoya e o Tanaka, O mais baixo recebia, O careca levantava e eu cortava.

Eu sempre ficava até mais tarde, enquanto os outros estavam descansando eu estava treinando sozinho na quadra, pois meu levantador, o Kageyama estava doente.

Eu tinha terminado de treinar e como eu era muito próximo do moreno, resolvi mandar uma mensagem para ele.

Chat 💬

Kage 🤍🏐

Oi kageyamaaa:H

K:Oi, Hinata, oq aconteceu?

nada não:H
Só qr perguntar se vc tá:H
Em casaa

K:ah, certo, estou sim.

Okayy, vou passar por aí certo?:H
Já aproveito e já levo remédiosss:H


K:blz, pd vir.

guardo o celular com um sorriso no rosto e pego a minha bicicleta, até q Tsukishima se aproxima junto com Yamaguchi.

-onde que o tampinha vai? Já vai pra casa tão cedo? - diz ele sendo irônico.

-Sim, vou passar na casa de Tobio, vou levar remédio pra ele - falo sem dar muita importância guardando minhas coisas.

-Olha ele, você tá preocupado com Kageyama né? - disse Yamaguchi simples.

-Não! Isso é...só besteira! Preciso dele para treinar melhor minhas cortadas! - Termino de falar nervoso.

-Confesse tampinha, você tá preocupadinho com seu levantador - Kei fala sendo sarcástico com um sorrisinho de lado.

-N-não é nada disso Tsukki!! - Digo ficando vermelho e me virando pro lado.

-Não me chame assim.
-Não chame ele assim Hinata! - Diz os dois ao mesmo tempo e logo se encarando um pouco corados.

-Ah, desculpa aí, mas enfim, amanhã a gente se vê tá? Tchau! - digo me segurando para não rir da cara dos dois.

Logo fui em direção a saída e pedalei rápido na bicicleta, parando em uma farmácia lá na praça.

Sai de lá com vários remédios para febre, dor de cabeça, dor de barriga e muitos mais.

Q.d.t

Quando cheguei na casa do moreno, bati na porta de Tobio.

KAGEYAMA POV'S

-Já vai! - digo com a voz meio abafada pois estava longe.

Abro a porta e olho para baixo, vendo o menor com um sorriso no rosto.

Eu coro um pouco, após ver o hinata sorrindo tão sincero.

-P-pode entrar - Digo me virando em direção a sala.

Hinata tira os sapatos e entra na casa, fechando a porta atrás dele.

-Kageyamaaaa, sua mãe não tá em casa? - O ruivo diz olhando em volta da casa, deixando a sacola de remédios em cima da mesinha da sala.

-Ah, ela viajou para resolver negócios de trabalho....como você sabe.

-você passa um tempo com ela pelo menos no final de semana? - Ele disse se sentando no sofá, próximo a mim.

-Aah...Raramente ela fica em casa nos finais de semana, a maioria das vezes eu só falo com ela através do celular.

-Ah, entendi.

-Enfim, já comeu algo? Tá com fome? - eu falo me levantando e indo em direção a cozinha.

-Na verdade não, eu sai do treino e vim direto para cá. - Diz o menor coçando a nuca.

-Ah, entendi, mas deve se preocupar com sua saúde - Digo me virando, na direção oposta do menor, para esconder a minha cara que estava vermelha, percebendo a preocupação do ruivinho.

-Mas respondendo a sua outra pergunta, tô com muuita fome - Diz o menor com as mãos na barriga.

-Tá, então vou fazer um lamen, você quer? Eu ainda não comi também, eu só tava tomando chá, muito ruim - falo mostrando a língua para fora.

O ruivo sorri, com um sorriso de orelha a orelha. Achando graça na minha fala.

Nós ficamos em silêncio, até que Hinata o quebra perguntando algo.

-Kageyama, eu posso ligar a TV? Tá muito silêncio e você sabe que eu adoro fazer barulho - O ruivo diz rindo e olhando para mim.

-ah, claro, pode ligar, fique a vontade - Digo mexendo na panela, misturando os ingredientes.

Quando de repente começa a chover, olho para a janela da cozinha.

-céus, odeio chuva - murmuro baixo e olho em direção a Hinata.

Me surpreendo ao ver o menor olhando pela janela da sala a chuva cair, seus olhos brilhavam como nunca.

Fiquei hipnotizado ao ver o ruivinho concentrado, como se tivesse jogando a partida de vôlei mais importante.

-Kageyamaa, você gosta da chuva?? Eu amo, me traz uma sensação de...paz - ele diz olhando para mim e logo se vira, dando um suspiro, sentindo o cheiro da terra molhada.

-Na verdade, eu não gosto da chuva, ela me deixa gripado toda vez - Digo colocando o Lamen na mesinha da cozinha.

-Aah, fala sério! Ela traz calmaria.. - ele bufa e vem em direção a mim, se sentando e pegando seu prato.

Terminamos de comer e fui para a sala, ver o que o Hinata estava assistindo.

-Tá passando o quê de bom? - Pergunto me sentando no sofá, ao lado dele.

-Tô vendo uma partida de vôlei! É o MSBY contra o SHIRATORIZAWA, eles jogam demais!! Inclusive os gêmeos do MSBY! O levantador é incrível!! - ele diz animado, concentrado no jogo.

Olho para a Tv procurando o levantador do time. Quando vejo..

É aquele loirinho insuportável do treino. Mais conhecido como..

Miya atsumu.

.
Oioi gente, desculpe-me se ficou pequeno, essa é a minha primeira fic. Espero que vocês gostem, pois para essa fic tive que usar toda a minha criatividade KKKKKKKKJ

enfim, até o próximo capítulo! Bjs!

Lasts Forever? | KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora