HINATA POV'S
Eu acordei de repente deitado num travesseiro muito fofinho e coberto com um cobertor super quentinho.
Eu olho em volta do quarto e vejo Kageyama na ponta da cama dele.
Ele estava com um rosto sonolento, e esfregando os olhos, até que vira em direção a mim.
-Ah, bom dia Hinata. - ele diz com a voz rouca, fazendo eu me arrepiar.
-Bom dia. - digo me espreguiçando na cama.
-Eu vou preparar o café da manhã, aproveita e vai se arrumar. - ele disse indo em direção a porta. - Tem uma toalha ali no meu armário, pode usá-la. - termina a fala descendo as escadas.
Eu me levanto esfregando os olhos e pego a toalha que ele falou, entrando na banheiro já com a roupa de ir para a escola.
O banheiro dele era muito organizado, ao contrário do meu, que os shampoos eram espalhados pelo banheiro, os dele era organizado por fileiras, parei de olhar e tomei banho, coloquei a roupa e sai do banheiro secando meu cabelo.
KAGEYAMA POV'S
Eu tinha terminado de preparar a mesa do café da manhã e escutei uns passos apressados vindo das escadas. Olhei e Hinata já estava pronto.
-Wow, você é rápido. Me espere aqui, pode ir comendo, eu vou me arrumar para descermos. - eu digo e ele assente, se sentando na mesa e eu vou em direção ao meu quarto.
Termino de me arrumar e desço para a cozinha, vendo Hinata mexendo no celular só esperando eu chegar.
Enquanto eu ia em direção a ele, O mais baixo me olhou e sorriu, eu senti minhas bochechas queimarem um pouco e logo fui em direção a geladeira pegar um leite de caixinha, já que é a minha bebida favorita.
-As torradas estavam muito boas Kageyama! Eu não sabia se você queria então..eu...acabei comendo tudo.. - ele diz com vergonha, abaixando a cabeça.
-Ei boke, tá tudo bem, eu não como muito de manhã. - Digo com um sorriso e logo vou em direção a porta. -Vamos logo se não vamos nos atrasar! - eu falo e ele corre para pegar a bolsa no sofá e vem em direção a mim.
Nós fomos conversando sobre vôlei, algumas técnicas que podíamos usar enquanto uma brisa boa passava naquela manhã.
Eu e Hinata chegamos no colégio e fomos cada um para a sua sala.
Q.d.t
Eu vou andando numa boa até a quadra tomando o meu leite de caixinha, até que do nada passa uma tangerina do meu lado correndo e gritando.
-AAAAAAAAAAAAAAH -Diz e logo percebo que era hinata.
-HINATA SEU IMBECIL, ISSO É TRAPAÇA COMEÇAR A CORRER PRIMEIRO! - Digo correndo até ele e gritando junto.
No fim, acabamos empatando mais uma vez.
-Na próxima...eu vou ganhar....de você! - Ele diz recuperando o fôlego.
-Tenta...a sorte...boke. - Digo recuperando o fôlego também.
-Me sinto humilhado quando vejo a energia desses dois. -Diz uma voz rindo, era o Sugawara-Senpai.
-Realmente, não sei da onde vocês tem tanta energia para chegar cedo, e sair tarde. - dessa vez, era o capitão que havia falado, o Daichi.
-E ai kageyama - Diz um careca com os braços cruzados e um sorriso no rosto, era o Tanaka, e continua a falar. - Fala hinata! Tá pronto para marcar vários pontos?
-Claro que eu tô!! Eu amo cortar a bola! - ele diz com um sorriso no rosto, parecendo entusiasmado. - Kageyama, vamos logo! Levanta pra mim, por favor!! - O ruivinho diz olhando para mim.
-beleza, mas vê se manda logo uns tiros! - Digo entrando na quadra.
-Não vou te decepcionar! - ele diz correndo até chegar no centro da quadra.
Q.d.t
Eu estava suando, e fui beber uma água, tinham pedido tempo, era o segundo Set.Fizemos um mini jogo, era eu, Hinata, Tanaka e Nishinoya. Contra o Poste (vulgo Tsukishima), Yamaguchi, Daichi e Asahi.
Sempre fazíamos uns jogos assim, e hoje não foi diferente.
Nossa equipe estava ganhando de 1 Set a 0, já que, tinha dois para atacar e um para defender.
Nossa equipe estava muito bem entrosada, pelo incrível que pareça.
Suga estava muito orgulhoso, dava para ver o olhar dele quando a gente jogava.
E o treinador Ukai, também estava muito feliz pela evolução dos corvos.O tempo havia acabado e o voltamos ao jogo.
No fim, ganhamos de 2 sets a 1.
-Ufa, esse jogo foi muito bom, não é, kageyama? -Hinata disse com um sorriso no rosto e o suor pingando.
-Sim, hoje fomos muito bem. - digo enquanto bebo água.
-EU AVISEI QUE IRIA TE AMASSAR, TSUKISHIMA! - Disse o careca com um sorriso sarcástico no rosto e o loiro só revira os olhos.
-Tudo bem pessoal, o treino acabou, amanhã venham e comam direito! - o treinador Ukai disse com as mãos na cintura.
-Sim senhor! - todos disseram ao mesmo tempo, logo se retirando da quadra.
Eu pego as minhas coisas e Hinata também.
-será que o treinador deixa a gente treinar mai--- ele foi interrompido por Ukai.
-SE FOR TREINAR MAIS HOJE, NÃO TREINA AMANHÃ, ENTENDIDO? - Ele disse num tom de voz alto, pois estava meio longe.
-Af que chato. - Hinata diz revirando os olhos.
Eu olho a cara dele e começo a rir.
HINATA POV'S
Eu olho para aquele sorriso, porque é tão lindo?
Eu estava hipnotizado até que saio do transe começo a rir junto com Kageyama.
Saímos da quadra e estávamos falando de vôlei, obviamente.
-Kageyama, quem vai ser o nosso próximo adversário? - Eu digo, ainda me perguntando.
-Ah, acho que vai ser o... - Ele diz pensativo mas depois lembra. - Lembrei, é o Aoba johsai.
Eu sabia que Kageyama era meio inseguro quando jogava com esse time. Ele dizia que o capitão do Aoba era seu Senpai, e tudo que ele sabe hoje, é graças a o capitão.
-Olha Kageyama. - eu seguro as bochechas dele aproximando de meu rosto, obrigando-o a olhar diretamente para mim. - Nós vamos ganhar, entendido? - Eu digo com um sorriso no rosto e então tive coragem para dar um selinho em sua bochecha, logo correndo para a minha casa.
Estávamos perto da minha casa, então entrei e acenei.
KAGEYAMA POV'S
O que acabou de acontecer? Eu sinto minhas bochechas queimando e meu estômago revirando.
Ainda estou paralisado, não esperava isso, na verdade, não estava preparado!
Enfim, saio do meu transe e volto para casa, acompanhado de borboletas laranjas no meu estômago.
O que é isso?
.
Oioi gente, tentei fazer maiorzinho, acho que consegui KKKKKKK
Um bjao pra vcs! ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lasts Forever? | KageHina
FanficKageyama sente algo por hinata, ele sabe disso, mas não acredita e fica confuso com seus sentimentos.