#6

29 0 4
                                    

HINATA POV'S

Eu estava preparando o café da manhã, o clássico de sempre, torradas e cookies. Decidi que iria fazer chocolate quente, até que Kageyama desceu para a cozinha, sentou numa cadeira e ficou mexendo no celular. Logo virou-se na minha direção olhando eu cozinhar.

-Kageyama, hoje tem treino, o professor Takeda conseguiu a chave da quadra. -eu digo mexendo na geladeira.

-Ah, nem vi o grupo hoje, vou me arrumar depois você vai. - ele diz saindo do cômodo e indo em direção a o seu quarto.

-Mas...Kageyama! - eu digo e ele olha na minha direção. - e-eu...mas...eu não trouxe roupa do clube! - eu digo olhando para baixo, realmente preocupado.

-Não se preocupa, a gente passa na sua casa daqui a pouco, pode relaxar, ainda é cedo, na real, acordamos bem mais cedo do que o normal. - ele diz com um sorriso no rosto e logo se vira. - cuidado para não queimar nada aí.

-Tá bom! - digo mais aliviado.

O kageyama é tão gentil, eu realmente não sei o que sinto por ele, me sinto mais feliz com a companhia dele...será que ele se sente assim? Que nem eu? Enquanto eu pensava, não me dei conta que havia queimado os torradas e logo o cheiro de queimado tomou conta da casa, desligo rapidamente a torradeira e percebo que deixei o chocolate quente no fogo. Por sorte não queimei a cozinha de Tobio.

Escuto uns passos apressados e olho para trás, era ele, ele parecia preocupado.

-Hinata, você está bem? Senti um cheiro de queimado e pensei que tivesse colocado fogo na minha casa. - ele diz com um tom de voz de desespero.

-Tá tudo bem Kags, eu só tava pensando demais e não me dei conta que tinha duas coisas no fogo, mas relaxa. - Digo tentando tranquilizar o moreno, e deu certo.

-Nunca mais me assustei assim, Hinata! - ele diz colocando a mão no peito.

Eu dou uma risada mas logo eu assenti. Coloquei as coisas na mesa e comemos.

Depois de tomarmos café da manhã, lavamos a louça e peguei minhas coisas para deixar em casa, já que, iriamos passar lá para buscar a minha farda do clube.

Saímos da casa e fomos em direção a minha. Chegando lá eu entrei rapidamente, roubando a atenção da minha irmãzinha, o quê logo voltou a assistir o seu desenho, subi as escadas e peguei uma mochila e coloquei o essencial.

Desci rapidamente e dei tchau para a minha mãe e a minha maninha. Voltando a minha atenção para Kageyama, o mesmo estava distraído olhando o celular.

-Voltei! - digo aproximando-me do mais alto.

-Vamos? - ele perguntou.

O que respondi com um Uhum.

Q.d.t

Chegamos na quadra e já tinha algumas pessoas, mas ainda faltava a maioria. O careca logo nós comprimentou e o liberou baixinho também.

Suga se aproximou com um sorriso no rosto, algo que era clássico dele, até que lembrei o quê tinha planejado ontem.

-Sugawara! - eu roubo a atenção do veterano. - podemos conversar a sós? Tenho uma dúvida.. - eu digo com a mão na nuca.

-Claro, Hinata! - ele diz e me acompanha até um canto da quadra que não havia ninguém por perto.

-Então...eu acho que...hmm...como posso dizer..? Acho que sinto algo por uma...pessoa. - digo com muita dificuldade. - não, eu sei que sinto algo! Mas...acho que é mais que amizade, sabe?.

-Hm, entendo, mas, quem é essa pessoa? - ele pergunta e eu fico meio nervoso. Como ele irá reagir se eu falar que é o Kageyama? Enfim, vou confiar nele. Chamo-o para mais perto e digo em seu ouvido baixinho é o Kageyama, Suga.

Consegui ver a cara dele de surpreso, sabia que ele não imaginava, mas logo ele relaxou.

-Beem, digamos que eu já sabia. - ele riu baixinho.

-O QUÊ? COMO? STALKE- eu digo gritando e ele tampa a minha boca.

-Fala baixo! Bem, vocês são muito próximos, suponhamos que vocês se dão bem demais. - ele diz destampando a minha boca. - me diz, hinata, como ele te trata todo dia? - ele pergunta.

-Bem, a gente treina normalmente e depois nos despedimos com um abraço de alguns minutinhos. - Falo olhando para cima, pensando.

Olho para baixo e vejo a cara de cu do Suga.

-Suga....?

-Hinata, ele gosta de você. - ele disse simples.

-QUE, não...dá onde você tirou isso!? - Digo espantado.

-Meu Deus que cérebro de batata, você não percebe? Ele odeia contato físico, o máximo que ele aceita é um aperto de mão! - ele disse me olhando como se fosse óbvio. - não seja ingênuo, Hinata, ele gosta de você! Ele não abraça ninguém! Ele não liga para ninguém! - ele pausa olhando para mim. - Ficou óbvio agora?

E

u paraliso, não é possível, pensei que ele tratava todo mundo do mesmo jeito  que me trata.

-O-obrigada, Suga, T-tenho que ir. - eu digo me virando e voltando para o centro da quadra.

-Vamos? - ouço a voz de Kageyama, e logo me viro com o rosto queimando.

-V-vamos logo. - eu digo e ele me olha confuso, mas depois deixa isso de lado e começamos o treinamento.

Q.d.t



-HINATA! - escuto um grito após errar  não uma, mas sim, várias cortadas. - VOCÊ ESTÁ NO MUNDO DA MAIONESE?? QUER DESCANSAR UM POUCO? - ele pergunta e eu assento.

Me sento no banco e vejo Kageyama me olhar um pouco, mas logo deixando sua atenção e olhando para o jogo.

O jogo acaba e o moreno vem em minha direção.

-Hinata. - ele diz.

-O-oi?

-O quê está acontecendo? Pode me dizer, estou aqui para ouvir. - ele diz e logo sinto minhas bochechas queimarem.

-Não é nada! Eu só...estou pensando demais... - Digo olhando para baixo.

-Pare de mentir e me diga logo. - ele diz e olho para o seu rosto, estava com uma feição séria.

KAGEYAMA POV'S

Sei que é mentira, então pergunto, querendo a resposta.

Ele suspira e começa.

-Então...eu fui falar com o Suga sobre um assunto muito estranho, então ele me deu uma resposta bem sincera e parei para refleti- interrompo ele.

-Que assunto? - vejo ele arregalando os olhos.

-E-Então...como posso dizer..? - ele suspira. - OLHA KAGEYAMA, EU GOSTO DE VOCÊ TÁ? ERA SOBRE ISSO QUE EU ESTAVA CONVERSANDO COM O SUGA, ELE ME DISSE UMAS COISAS QUE SÓ VOCÊ FAZIA COMIGO E...e... - ele percebe o quê estava falando e logo fica vermelho que nem um pimentão.

Eu não sei como reagir, minha cara estava de choque, e ao mesmo tempo muuuito vermelha, pois realmente...

Eu o tratava diferente dos outros.

.

Oioi gente, então, eu sumi porque estava acontecendo algumas coisas e essa semana foi bem cheia, me perdoem, bjao p vcs!

Lasts Forever? | KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora