»»----> 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 1 <----««

11 3 3
                                    


Hyunjin, um jovem sorridente e vaidoso sempre alegre, finalmente completa seus tão demorados 18 anos que tanto esperou, e como sempre dizia sua mãe "quando você completa seus 18 anos e quando você realmente começa a viver, então tome cuidado garoto, eu não estarei lá pra cuidar de você o tempo todo não!"

Realmente sua mãe já não estava mais lá para cuidar dele des de sua adolescência, então isso e irrelevante aqui, as vezes ficava triste em lembrar dessa fala, mas ao mesmo tempo não dava muita importância.

Hoje finalmente iria "curtir a vida" como dizia só avó também, então pra ele nada poderia estragar seu dia, e apenas ignorou a fato de ter quer ir a faculdade no dia do seu aniversário.

ᰔᰔᰔ

Hyunjin acorda com o toque de seu celular, tinha vontade de o tacar no chão mas não podia pagou muito caro nele, depois de alguns minutos fazendo hora em sua cama o mesmo resolve se levantar e fazer suas higienes e tomar seu café - que não resultaria em nada, afinal sempre iria dormir em alguma aula - vestiu suas roupas e arrumou sua cama devidamente para sair de seu apartamento, mas antes decide olhar o celular, que estava repleto de mensagens do seu grupo de amigos

Malucos e estranhos
Online

Rá de sunga🐸
Gente vamo cantar parabéns pro rei do deboche hoje né!?
Pq se não cantar eu mafo vcs!
Mago*
Mado*
MATO*

Pulguento🐶
Mds q analfabetismo e esse very!? KKKKK

Pinto molhado🐥
MDS VOLTA PRO FUNDAMENTAL HANJKKKK ANALFABETO😝

Me
Como vcs conseguem ser felizes em plena 06:30 da manhã!?
Pqp

Hyunjin guarda seu telefone no bolso de sua calça enquanto soltava um risada boba, aqueles que sempre eram os mais animados, que faziam hyunjin rir ou até mesmo chorar eram sua família, que nunca o deixaria para trás.

Hyunjin finalmente estava chegando em sua faculdade suas pernas não aguentavam mais andar, mesmo sendo a caminho curto isso o cansava, mas essa sensação foi trocada por uma de alegria quando viu seus três amigos na porta da faculdade fazendo escandaloso e rindo alto como sempre faziam

— Finalmente chegou né! — Félix foi o primeiro a pular em cima de hyunjin que foi acompanhado por Han e Seungmin logo atrás — Feliz aniversário Hyun!

— Sai de cima de mim! Vocês são pesados! — Hyunjin suplicou quase caindo no chão por ter três pessoas em cima dele

— Ta me chamando de gordo e!? — Han reclamou e deu um tapa fraca no braço de Hyunjin

— Eu!? Jamais! — Hyunjin deu uma risada e começou a caminhar em direção da entrada da grande faculdade.

ᰔᰔᰔ

A aula ocorreu normalmente e todos agora estavam indo em direção ao refeitório pegar seus lanches depois de milhões de aulas cansativas, depois de comerem iam ter apenas mais uma aula e finalmente iriam embora.

Hyunjin foi o primeiro a ir pegar seu lanche, estava faminto, parecia que não comia a anos, afinal só tomou um café antes de sair de casa isso concerteza deixaria qualquer um faminto.

Ele finalmente pegou seu lanche, uma maravilhoso mochi de morango com cerejas, seu favorito e foi até uma mesa qualquer que estivesse vazia e se sentou a espera de seus amigos, que não demoraram muito para vir, mas Seungmin avia ficado para trás o que fez Hyunjin ficar desconfiado.

Sex and ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora