»»----> 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 2 <----««

8 2 0
                                    

𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛
|point of view

Eu apenas soltei uma risadinha e abracei Yeji, senti saudades desses abraços por muito tempo, passei os dedos sobre seus lindos cabelos pretos e macios.

— Você acha mesmo que ta sonhando Yeji? — dei uma risada da cara dela quando percebeu que aquilo não era um sonho.

— Hyunjinie!? Eu senti tanta saudades de você! — ela pulou em cima de mim me abraçando.

— Eu também senti saudades pulguinha! — a apertei no abraço.

— O que você está fazendo aqui? Não era pra estar na faculdade?

— Dei um jeitinho de sair mais cedo para te ver — abro um sorriso largo.

Eu a vi olhar o calendário na porta de seu quarto com um "x" vermelho no dia do meu aniversário e abri um sorriso enorme e se sentar na cama alegre.

— Hyung hoje e seu aniversário, porque você não me avisou!? Eu ia pedir pra mamãe me levar no seu apartamento! — cruzou os braços fingindo raiva.

— Era só você me mandar mensagem que eu vinha de buscar a tarde Yeji!

A vi levantar da cama e ir em direção a sua mesa de computador cheio de coisas e pegar uma caixinha rosa e verde com um laço vermelho a prendendo para que a tampa não saisse.

— Como você parou de me ensinar a pintar, não ficou muito bom... Mas eu tentei!

Ela me entregou a caixa e eu a abri vendo um pintura minha e dela juntos na praia e uma fotinha polaroids junta e mais uma cartinha

Então hyung, estou com saudades, principalmente da sua comida, a mamãe cozinha muito mal! Estou me esforçando ao máximo para aprender coisas novas para não me sentir sozinha sem você aqui! Volte logo para casa! Estou com saudades! - Yeji, sua pulguinha.

Senti meus olhos arderem, mas me segurei para não chorar na frente da minha irmã, ela concerteza iria me zuar pro resto da vida!

Me levantei e a puxei para um abraço apertado, sentindo o cheirinho de laranja de seus cabelos macios, nos ficamos naquele abraço por mais ou menos 5 minutos, era tão bom ter a por perto depois de tanto tempo.

— Obrigado pulguinha... Prometo que vou voltar pra casa!

— Vou fingir que acredito — ela deu uma risada e se sentiu na cadeira giratória em frente a sua mesa — Em falar na mamãe, você a viu por aí?

Eu senti meu corpo tremer na base, como explicaria que nossa mãe estava transando com um cara qualquer no andar de baixo?

— Você não precisa saber disso agora Yeji...

— Ela ta transando né? — arregalei os olhos surpreso com o que ela disse — Acha que eu já não sei? Eu fiquei 4 anos aqui dentro Hyunjin, já sei de tudo que ela faz.

Ela soltou um suspiro, era tão jovem para passar por isso tudo, mas infelizmente essa era nossa família, sempre foi assim des dos meus 8 anos, quando nosso país morreu minha mãe não deu minina apenas pegou todo o dinheiro de erança que aviã pra ela e começou a gastar igual uma maluca, todo dia tinha um cara diferente em casa, então eu e Yeji só vivíamos trancados no quarto, aquilo era insuportável, ao meus 15 anos eu decidi sair de casa pra não ter que viver mais aquilo, começei a estudar e fazer curso, terminei a escola e começei a faculdade a um tempo, mas sempre ouve um sensação de culpa é arrependimento em deixar minha irmã aqui, dentro dessa casa, com esse monstro que chamamos de mãe.

— Eu prometo que vou te tirar dessa casa o quanto antes...

🥞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥞

Quem ai percebeu a referência dos minsung emmm?? Comentem e deixem uma estrelinha pra me ajudar??

Sex and ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora