»»----> 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 5 <----««

3 0 0
                                    

Hyunjin|
Point of view

Eu acordei com a luz do sol batendo sobre meu rosto e o barulho das cortinas balançando pelo vento. Eu tirei a coberta de cima do meu corpo, percebi que o cara tinha me limpado e botado uma blusa que parecia ser dele em mim, gentil pelo menos.

Me sentei na cama e senti uma dor horrível no meu quadril e cintura, e algumas partes do corpo dolorida, foi ai que acordei pra realidade, eu perdi minha virgindade, COM UM CARA QUE EU NEM LEMBRO O NOME!

— Mas que porra eu fiz!? — botei a mão no rosto.

Me levantei com dificuldades e fui andando - ou ao menos tentando - até uma espécie de banheiro que tinha no  quarto, me olhei no espelhos e vi aqueles chupões de todo o tamanho, ah meu Deus! Como eu vou esconder isso!?
Passei uma água no rosto e sai do banheiro e vi um bilhetinho verde pregado na parede.

O fumaça está em casa, peça ele para te dar roupas e algo para comer! Acho que vocês tem a mesma idade, então acho que vão se dar bem.
                                           Ass- Changbin

Changbin... Já ouvi esse nome em algum lugar, enfim, eu desci as escadas e fui até uma parte da casa que parecia meio que uma sala junto da cozinha, e vi um garoto de cabelos rosa e algumas mechas verdes, ótimas cores, e então conclui que ele era o tal fumaça.

— Er... Você é o fumaça? — perguntei e ele me olhou dos pés a cabeça, ok, isso foi muito vergonhoso.

Consegui ver um pacotes de balas na mão dele, e um cigarro na sua boca, então é daí que saiu o apelido...

— Sim, você está com fome? Bom temos...  — ele abriu a geladeira — pizza, vodka, água, leite...

— Posso comer um daqueles biscoitos? — apontei pro frasco encima da bancada.

Ele olhou o pote e fitou o chão, parecia estar em uma decisão muito difícil.

— O channie hyung não iria deixar, mas como é a única coisa comivel, tudo bem!

Ele pegou um potinho e botou 5 cookies, e botou na mesa de frente à teve, e mandou eu me sentar no sofá enquanto escolhia algo para ver na TV.
Eu me sentei e comi um dos biscoitos, e que biscoito maravilhoso! Era crocante por fora e macio por dentro, esse cara tem mãos de fada! Eu comi todos e botei a vasilha de volta na mesa.

— Obrigado, estava ótimo!

— De nada, qual seu nome? — ele me olhou e pegou algumas balas e botou na boca — você é bem bonito, o hyung tem bom gosto!

— Meu nome é Hyunjin, você é bem bonito também, obrigado pelo elogio...

Ele parou de olhar a TV e ficou me encarando por tipo uns 2 minutos, constrangimento bateu com força agora.

— Você não tem cara de que grita igual tava gritando ontem de noite — ele voltou a olhar a TV normalmente.

Eu senti minhas bochechas esquentaram, estava igual um pimentão, senhor no que eu fui me meter.

— Você tem quantos anos? — perguntei na tentativa de mudar de assunto.

— 17, tenho 17 anos — ele respondeu do geito mais despreocupado possível.

Sex and ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora