Mitsuya x Hakkai x Takemichi
Pedido de: LanaLanizinha
➳༻❀✿❀༺➳Mitsuya se sentia irritado ja a alguns ele estava tão ocupado com suas encomendas que se quer tinha tempo para seus namorados, Hakkai Shiba e Hanagaki Takemichi.
E isso frustava Mitsuya, e como fustava, não ter tempo para Hakkai e Takemichi deixava Mitsuya ainda mais irritado, mas, infelizmente não havia oque ele poderia fazer, estava lotado de trabalho e não poderia deixar para depois ou seria pior para lidar com a sobrecarga depois.
Mitsuya bufa enquanto estrala as costas e se levanta da cadeira deixando de lado a peça que produzia, ele sentia o cansaço o dominando mas não poderia parar por agora, com esse pensamento ele volta a se sentar na cadeira.
Mitsuya se assuta dando um leve pulinho na cadeira onde estava sentado ao sentir duas mãos deslizarem por seus ombros.
- por que não faz uma pausa? - a voz de Hakkai se faz presente sendo acompanhada por uma relaxante massagem nos ombros de Mitsuya.- Parece cansado...
- você tem razão, estou exausto mas não posso parar por agora...- Mitsuya diz e suspira.
- Uma pausa não vai fazer mal..- Hakkai diz enquanto segue com a massagem.
- Certo... Mas só por alguns minutos...- Mitsuya murmura e se vira para Hakkai o puxando para seu colo em seguida.
Mitsuya esconde seu rosto no pescoço de Hakkai sentindo o cheiro suave do creme de amêndoas que o Shiba gostava de usar.
Hakkai abraça a cabeça de Mitsuya e acaricia os cabelos do mesmo, que segura em sua cintura apertando ali, o fazendo supirar.
- Me sinto excluído aqui...- a voz de Takemichi ressoa no local, atraindo o olhar dos dois para o Hanagaki que se aproximava com um sorriso pequeno nos lábios enquanto trazia consigo uma xícara e um prato com um pedaço de bolo. - Te trouxe um lanche, Mit!
Takemichi deixa o prato e a xícara na mesa perto de Mitsuya.
- Obrigado, Take..- Mitsuya diz e sorri.
- Não precisa agradecer! - Takemichi diz e dá um rápido selinho em Mitsuya.- Coma e vá descansar um pouco, você tem trabalhado de mais ultimamente!
- Eu tenho que terminar essa peça..- Mitsuya suspira enquanto Hakkai sai de seu como e gira sua cadeira o deixando de frente para a mesa para pode comer.
- Você pode terminar depois, Mit! - Hakkai diz.- Descanse ao menos por alguns minutos!
- Vocês são insistentes de mais...- Mitsuya diz enquanto da um gole no café que havia na xícara.
- Quando se trata da sua saúde sim! - Takemichi diz fazendo Mitsuya dar um risinho baixo.
Após Mitsuya comer, ele foi arrastado pelos namorados para o jardim, para tomar um pouco de sol.
Mitsuya estava sentado na grama enquanto Takemichi e Hakkai estavam sentados cada um de seu lado com a cabeça apoiada em seus ombros, enquadramento os três conversavam amigavelmente.
No final, Mitsuya acabou deixando para a terminar a peça que fazia no dia seguinte para aproveita o resto do dia com seus namorados, juntos, apenas os três aproveitando a presença um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Compilado de One-shots - Pedidos
FanficComo estava com muitos pedidos de One-shots, reuni todos eles em um compilado para dar menos trabalho e sairem mais rápido. Aqui tera todo tipo de coisa, então, estejam preparados!