➥ ᴄᴏᴍᴏ ɪɴᴠᴏᴄᴀʀ ᴏ ᴊᴇғғ?

8 0 0
                                    

- Bom, antes de tudo, tenha em mente que depois que você invocar ele não tem volta. Antes de fazer a invocação você tem que ter um amuleto de proteção, para caso algo dê errado..

⦻ 1° MÉTODO DE INVOCAR O JEFF THE KILLER :

-VOCÊ VAI PRECISAR DE:

• Uma faca grande.

• Vela preta. (não pode ser de outra cor.)

• Fósforo.

• Estar sozinho/a/e no banheiro com todas as luzes apagadas e que tenha um espelho grande.

-ETAPAS:

1. Deixe os itens apoiados na pia e fique de frente para o espelho.

2. Aguarde 5 minutos até que seus olhos se acostumem com a escuridão. Após isso, acenda a vela com o fósforo e ilumine seu reflexo no espelho.

3. Depois olhe para o espelho, e sem piscar diga: "Jeff" várias vezes.

⦻ 2° MÉTODO DE INVOCAR O JEFF THE KILLER :

-VOCÊ VAI PRECISAR:

• Estar no closet com as luzes apagadas. (pode ser no seu quarto também.)

-ETAPAS:

1. Sente-se de pernas cruzadas e repita TRÊS vezes enquanto balança a cabeça para frente e para trás: "ELE ESTÁ COMIGO". (acho melhor que fale em inglês. "HE IS WITH ME")

2. Depois de dizer, feche seus olhos e chame por Jeff. Ele aparecerá colocando seu rosto em frente ao seu, e começará a gritar e te ofender.

3. Para fazê-lo parar, você deve se manter no mesmo lugar e calmamente elogiá-lo. Não fazer isso pode resultar em algo ruim.


AVISOS

• Você pode atrair obsessores.

• Você, sua família, pets e amigos correrão risco de vida.

• A segunda forma é oficial, mas não há confirmações que funciona.

• Não insulte ele, nem fale do passado dele.

• Não dê uma de corajosa/o/e, mas também não demonstre seu medo.

• Não dê em cima dele.

| ⦻ Investigação Creepypasta - 08/2024 | Ay ⦻Onde histórias criam vida. Descubra agora