⦻
— Oioi caros leitores! Vim trazer aqui como fazer o tão famoso amuleto de proteção, já que é algo muito importante pra quem vai investigar Creepypastas e também para se proteger de coisas gerais. (e se proteger de obsessores!!-)
— Aqui a gente tem 2 métodos, um é mais simples e fácil, mas os dois servem tá? ♡
1° MÉTODO PARA FAZER O AMULETO :
ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴅᴇ:
• Recipiente, pote, qualquer coisa que tenha tampa e não seja muito pequeno.
• Sal grosso. (infelizmente acho que não pode ser sal normal..)
• Algum acessório que você goste muito e seja muito importante pra você! (pode ser qualquer coisa. colar, pulseira, anel, tanto faz.)
• Um incenso.
ᴍᴏᴅᴏ ᴅᴇ ᴘʀᴇᴘᴀʀᴏ:
- Coloque o sal grosso dentro do recipiente juntamente com o acessório, e deixe lá por 24 horas (um dia inteiro). Quando esse tempo passar, retire o acessório do recipiente COM CUIDADO e acenda o incenso. Faça ele ter contato com o objeto enquanto mentaliza suas intenções.
2° MÉTODO PARA FAZER O AMULETO :
- Bom, como eu disse, esse método é bem fácil e simples. Você só vai precisar de um fio grosso preto (caso não tenha, pegue linha, aquelas de costura mesmo, e vá juntando até que forme um cordão grosso). Se alguém perguntar o que você tá fazendo, fala que é só bijuteria ou pulseira de praia.
- Enfim, você deve fazer TRÊS nós na corda e conforme cada nó diga:
1° nó: Minha palavra é cumprida.
2° nó: Minha proteção é verdadeira.
3° nó: Nada e ninguém me atingirá.
- Após isso, seu amuleto está pronto. Amarre onde quiser. Pulso, tornozelo, tanto faz, não importa. PORÉM, esse amuleto você não pode tirar, tem que estar sempre com você!!
- Bom, é isso, beijinhos caros leitores. Espero que isso ajude vocês! ♡
𝘪𝘣 𝘮𝘦́𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴: @.𝘮𝘰𝘳𝘦𝘤𝘩𝘢𝘶𝘴𝘪𝘦 (𝘰𝘯 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬)
⦻
VOCÊ ESTÁ LENDO
| ⦻ Investigação Creepypasta - 08/2024 | Ay ⦻
RandomOioi. Bom, aqui eu vou colocar todas as minhas anotações de investigações e acontecimentos. Sou uma investigadora nova de creepypastas então não acreditem 100% nas minhas informações. ⦻ Ay ~