⦻
𝐈𝐍𝐕𝐄𝐒𝐓𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎
𝑪𝒓𝒆𝒆𝒑𝒚𝒑𝒂𝒔𝒕𝒂 :
S A L L Y W I L L I A M SCURIOSIDADES :
• Seu nome completo é Sally Maryam Williams.
• Seu nome de Creepypasta é Sally, A Suja.
• Sally não gosta de seu sobrenome, "Williams", pois lembra o tio dela.
• Ela também não gosta de ser chamada de "Sally Suja", prefere só Sally.
• Ela morreu com 8 anos.
• Ela só mata de verdade adultos (se tiver motivo), pedófilos e abusadores.
• Sally tem um primo um pouco mais velho chamado Sam Williams.
• Sally é um Poltergeist, e pode mover e/ou controlar objetos.
• Sally gosta de brincar com crianças de sua idade e assustar gente mais velha. Além de gostar de outras coisas normais de criança.
• Sally pode sentir certo tipo de dor.
• Sua frase é "Play With Me" ou "Brinque Comigo", em português.
PARENTES :
• Marie Williams. (Mãe dela.)
• Frank Williams. (Pai dela.)
• Johnny Williams. (O Tio.)
PODERES/HABILIDADES :
• Flutuar.
• Atravessar paredes e qualquer coisa sólida.
• Mover e/ou controlar objetos.
• Telecinese.
• Mudança de forma.
• Furtividade.
• Velocidade.
CRIMES :
• Assassinato. (ela matou o tio e o atormentou enquanto ele estava na cadeia.)
SINTOMAS :
• Sentir cheiro de perfume doce ou perfume infantil.
• Sonhar com ela.
• Ouvir risadas de criança/menina.
• Ver sangue.
• Ver passos/pegadas de sangue ou terra.
• Sonhar que está brincando com ela.
• Pelúcias sumindo, aparecendo rasgadas ou ficando sujas de sangue/terra.
• Se sentir observada.
• Ver vulto de criança.
• Paranóia.
• Muito sono.
• Objetos caindo do nada.
• Tontura.
HISTÓRIA :
O verão foi agradável e quente naquele ano. O sol, como sempre, trouxe calor à sua pele. A brisa leve que varria a vizinhança tornava os dias não muito quentes ou frios. Estava simplesmente um tempo perfeito. Mas um verão que Sally nunca esquecerá.
Sally era uma menina, oito anos de idade, longos cabelos castanhos encaracolados e olhos verdes brilhantes. Ela sempre foi educada, nunca mentiu e fez o que lhe foi dito. Sua mãe e seu pai simplesmente a adoravam, eles não poderiam pedir uma filha melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| ⦻ Investigação Creepypasta - 08/2024 | Ay ⦻
RandomOioi. Bom, aqui eu vou colocar todas as minhas anotações de investigações e acontecimentos. Sou uma investigadora nova de creepypastas então não acreditem 100% nas minhas informações. ⦻ Ay ~