𝐵𝒶𝑒𝓁 𝒹𝑒𝓈𝑔𝓇𝒶ç𝒶𝒹𝑜!!

197 13 25
                                    

ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒:
Oioi tudo bem com vcs? Espero que sim.
Óia quem voltou?🥲🙏

Enfim é isso...

Boa leitura 🙂 🌻
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

P̷̲͉͈̲͕͈̼̤̠͋͊̈́͂̋̕ơ̸̡̘͖͖̩͉̜ͅṿ̷̰͖̟̥͑̄͊̋͘̚͘ ̸̯͚̗̆̀̾̋͑̋͝M̶͓̯̰̮̞̱͚̜͇̑͐̔̄͐͝ȁ̸͎̰̤͆̎͑̀̆̂̾̈́̕r̷̳̯̜̈́̒̽i̵̥̼̞̍̂́̽́̏̀̋̑ḱ̶̢̧̢̼͇͓͈̻͔͈̑̾̕

Como assim...sem poderes? Como vamos chegar até lá sem poderes?

Não, não me diz que...

BAEL SEU DESGRAÇADO!!











••••

Estávamos indo em direção ao templo abandonado oferecer as almas dos capturados.

Mas de repente nossos poderes pararam de funcionar e simplesmente voltamos à vida.

Basicamente o contato de Bael do submundo até aqui está enfraquecendo.

Sendo assim ele achou melhor nos transformar em humanos novamente pra que pudéssemos chegar até ele sem ser localizado pelos magos.

E sinceramente...eu não me lembrava de que andar era tão cansativo.

Chegamos em uma pequena vila e como estávamos cansados e com fome decidimos parar.

Em uma parada aproveitei pra descansar e verificar como estavam os capturados.

E claro devem estar se perguntando o que fizemos com eles né?

Bael precisa deles vivos porque se não suas almas seriam guiadas por outros espíritos.

Então com as mentes manipuladas nós simplesmente os fizemos nos seguir como se nada estivesse acontecendo.

Mas o que mais me preocupava era a garota,ela estava desacordada e por isso não foi submetida a manipulação.

Mas isso não é um problema tão grande assim, aliás, é só uma garota.

Karin e Siryus entraram no quarto com os capturados,eles receberam cuidados e parecia menos suspeito agora andar por aí sem eles estarem arrebentados.

Siryus: Eles já estão bem,mas a rosinha lá não acordou.

Karin: Aquela garota tá em coma só pode!

Marik: Deixa que eu resolvo isso.

Ela estava em outro separado que eu havia pedido.

Eu já sabia o motivo dela estar assim só não fazia ideia de como fazer ela sair disso.

Marik: Como uma garota frágil assim consegue te prender por tanto tempo assim?-Eu suspirou e a olhei.- Não posso usar minha magia...mas aquele mago talvez possa!

Eu fui em direção ao outro quarto pra buscar aquele rapaz.

Marik: Preciso do mago!

Siryus: Pra que? Você não disse que podia cuidar da guria sozinho?

🄽🄴🄾🄱🄰🄺🄰:🄾🅂 🄳🄾🄸🅂 🄰🄽🄳🄰🅁🄸🄻🄷🄾🅂🍕🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora