Apresentação e explicação poggers 🙂🤙

628 21 20
                                    

Oi, tudo bem com vcs? Espero que sim 😊

Me chamo ******,mas vcs podem me chamar de Trakinas.

Tenho 14 anos beirando os 15(Ah mas ninguém quer saber...foi mal😔👍)

Bem, tava eu na escola apenas existindo e pensei...vou criar uma história 😃👍

Eu peguei meu caderninho de anotações de recados que tava atoa e comecei a escrever.

Daí eu criei uma fic um tanto um pouco daorinha e mostrei pra uma colega minha que também gosta da Neo.

Ela falou que tava boa a fic e falou que eu devia postar.

Só que eu tavo com tímido e não queria.

Então eu fiquei ali só escrevendo no caderno e só acrescentando mais coisas na história.

Então minha colega insistiu tanto que eu resolvi postar.😔👍

E eu tenho uma mente muito criativa desde criança e sempre fui boa criando histórias,resumos, textos e etc.

Por que eu sempre fui boa em português, tanto que aprendi a ler no finalzinho dos meus 4 aninhos (Aprendi a ler primeiro que meu primo que estava no 2° ano e eu tava no pré 3,como? Não sabo).

E com isso eu ganhava muitas medalhas por leitura e escrita, mais nunca criei uma história totalmente original sabe?

Então essa vai ser minha primeira história que simplesmente eu tô fazendo sem ser pra algo específico.

Então aproveitem e eu tô aberta a críticas.

"Ah mais sobre o que vai ser a história?"

Bem a história vai ser não só sobre a neo pq eu vou focar mais na Eve e no Ravi.

E não, não vai ser sobre isso que vcs estão pensando.

Vai ser baseada um pouquinho na história deles no ksmp e sobre o que eu criei na minha cabeça.

Entenderam?

Eu vou aos poucos colocar outros vtubers tbm tá?

E o estilo de escrita vai ser meio formal e informal ou seja um pouco dos dois.

E vou logo avisando que eu não sei muito bem descrever cenas de luta ou cenários muito claramente.

Então se vcs verem uma bíblia na sua tela só descrevendo uma única coisa pode pular ok?

E eu tbm vou estar aceitando pedidos,mas somente aqueles que não afetam tanto a minha história.

Bem... é só isso eu acho 😰

Eu sou muito lenta pra postar os capítulos ent se eu sumir,eu não abandonei só devo ter esquecido de postar o cap tendeu?

Escrevendo isso eu deixei meu mingau queimar 😔🤙

Bom por enquanto é isso e espero que vcs gostem da história.

A frequência de postagem de ser entre 1 ou dois dias (Ou quando eu lembrar 😰)

Vou estar postando o primeiro cap amanhã tá bom?

É isso,um beijo 😘

Ah e comentem aí como eu devo chamar vcs tá,acho que assim fica mais fácil né comunicar com vcs.

Ah e comentem aí como eu devo chamar vcs tá,acho que assim fica mais fácil né comunicar com vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🄽🄴🄾🄱🄰🄺🄰:🄾🅂 🄳🄾🄸🅂 🄰🄽🄳🄰🅁🄸🄻🄷🄾🅂🍕🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora