Jão poin't view
Eu acordo no dia seguinte, sem Pedro ao meu lado, confesso que aquilo era estranho.. Pego meu celular percebendo que havia várias mensagens do mesmo. Assim arregalo os olhos, espantado.
← Meu gatinho 😼 📽 📞 ┋
Oioi, bom dia.
Desculpa ter sumido, fui resolver algumas coisas e quando cheguei, eu estava cansado então fui dormir.
Você saiu com seu pai? Que legal! Como foi?
Que? Eu lançar uma música? Você bateu a cabeça ou a saudades que tá fazendo isso com você?Bom dia, meu amor.
Não, eu não bati a cabeça. Deve ser a saudades mesmo kkk
Foi legal, eu amei ter saído com ele!
Eu fiquei preocupado quando você sumiu😕Me desculpa. Eu estava arrumando umas coisas para o aniversário da Bela e vai ser uma festa surpresa.
Você não pode vim, né?Não, me desculpa.
Mas fala para ela que eu desejei feliz aniversário adiantadoEu queria que você viesse, mas tudo bem.
[...]
Uns dias havia se passado e era o aniversário da Bela, como eu disse, seria um aniversário surpresa. A pequena estava na casa dos nossos primos e eu e minha mãe estávamos em casa começando a arrumar as coisas para a festa.
— Você prefere o balão aqui — A mais velha coloca no canto da parede — ou aqui? — Ela coloca no canto da mesa.
— Melhor aqui — Aponto para o canto da mesa.
— Certo! — Ela coloca o balão no canto da mesa logo enche outro colocando no outro canto.
Pego meu celular entrando no contato do Pedro assim mando mensagem para ele.
← Meu gatinho 😼 📽 📞 ┋
Faz tempo que a gente não se vê. Tô com saudades 😕
Eu também estou, meu bem..
Eu e minha mãe já estamos arrumando as coisas para a festa e ela é só 18:00 KKK
Mas é sempre bom deixar tudo arrumado.
Eu tenho que ir
Tchau, te amo!Também te amo❤️
Guardo meu celular no bolso assim termino de arrumar as coisas, assim vou até meu quarto e até meu guarda logo abrindo o mesmo, tirando um moletom vermelho e uma bermuda jeans. Vou até o banheiro assim tomo banho.
[...]
Chega finalmente a hora da festa, até que eu estava animado para ver a reação da Bela ao ver tudo isso. A campainha toca e vou correndo até a porta logo abro a mesma porém não vejo ninguém. Quando ia fechar a porta, uma mão empurra abrindo a mesma novamente.
— Pedro? — Digo em choque ao ver o mesmo com uma mala na mão e uma sacola de brinquedo.
— Surpresa! — Ele dá um sorriso de orelha a orelha assim deixa a sacola e a mala no chão assim me abraça e retribuo o abraço, dando um beijo em sua bochecha. Logo o mesmo se solta do abraço. — Trouxe uma mala com a maioria das minhas roupas e das minhas coisas para eu passar uns dias aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alma sempre sou Eu e Você ✨
Storie d'amorePedro havia se mudado de cidade a pouco tempo por motivos pessoais, quando ele entra na faculdade nova vai pedir informação para o grupo de amigos e João trata o garoto com ignorância. A partir dali eles começam a se "odiar"