MARAVILHADA era como a pequena Clara se sentia, talvez por ser sua primeira viagem para outro país com sua melhor amiga e ainda completamente sozinhas...
Mas Clara não ligou muito pra isso, o que mais importante era chegar logo em Paris e poder ver sua maior ídola Gabriela Guimarães...Gabi não fazia ideia mas Clara tinha uma grande obsessão por ela..
O tempo passou e as meninas chegaram no lugar no qual elas iriam passar os demais dias.
Logo após arrumarem suas malas, um cara chegou e se apresentou como Pedro ele disse que nós iríamos entregar os uniformes para as meninas pessoalmente num jantar no mesmo dia às 20h.
Logo dar todas as informações para as meninas ele deu tchau e saiu do local.
-Precisamos nos arrumar, temos que ficar bonitas para hoje a noite (disse Clara enquanto pegava um vestido longo colado vermelho sangue)
- Acho melhor já irmos nos arrumando pq são 18:30h (disse Vic enquanto pegava seu vestido preto que também era colado)
-Vai você primeira Clarinha enquanto eu decido a maquiagem que vou fazer
(Clara especial indo a direção do banheiro, tomou seu banho e depois colocou seu vestido vermelho grudado, no qual deixou seu corpo com várias curvas lindas)
Já era 20:02h então as duas amigas chamaram um carro para irem em direção ao local do jantar.
Assim que as meninas chegaram em frente ao local, pagaram a corrida e entraram, elas ficaram muito encantadas com tudo o que estavam vendendo, já que isso não fazia parte da rotina daquele local era extremamente chique.
Após de fazer em uma leve busca pelo salão o moço que havia ido falar com Clara e Vitória horas antes foi em direção as meninas para mostrar aonde as meninas estavam sentadas...
Naquele momento Clara não sabia mais como se respirava, estava tão nervosa só de pensar que finalmente ela iria ver a sua maior ídola, na frente dela, usando algo que ela mesma fez, já estava quase desmaiando ali mesmo
Assim que Clara e Vitória viram as meninas já coradas de vergonha, Clara só dava leves sorrisos pois era só isso que ela conseguia fazer diante de tanto nervosismo
As meninas se levantaram e foram abraçar Clara e Vitória, após uma breve e curta apresentação Clara começou a entregar os uniformes para cada menina, elas amaram e se encantaram com tamanha perfeição da roupa... depois disso as meninas pediram seus sapatos e chegaram a se conhecer melhor, Gabi ficou encantada de como Clara tinha tantas coisas em comum com a jogadora, mas achou melhor não comentar.
Quando as meninas começaram a se soltar Vitória contou uma piada e fez todos caírem na gargalhada, inclusive Gabi que estava ao lado de Clara
-Seu sorriso é extremamente bonito (disse Gabi, quase no automatico)
Clara ficou extremamente emocionada com o tamanho da vergonha que sentiu, depois de sua maior ídola elogiar algo que ela tinha muita insegurança.
- Obrigada Gabi o seu é muito mais, sem falar esses teus olhos (disse Clara ainda processando oq havia acontecido)
O silêncio se manteve pelo local mas para ajudar, os pratos começaram a chegar e todos chegaram a comer
Acho que a Gabi gostou de você na Clarinha (disse Vic bem baixinho)
Clara só sorri emitindo.
Quando Clara já havia terminado seu jantar ela se retirou da mesa e foi ao banheiro, Gabi esperou alguns minutos e foi atrás de Clara
Gabi não sabia o que era aquilo que ela estava pensando, mas sabia que era culpa da jovem Clara.
Chegando no banheiro só pode ver uma jovem menina alegre dando folhas pulos repetindo
*ela elogiou meu sorriso, ela elogiou meu sorriso* a menina estava loucamente feliz com aquilo...quando Gabi viu aquilo deu um leve sorriso e apareceu entrando no banheiro
Assim que Gabi entrou Clara parou rapidamente de pular e comemorar
- Não precisa parar de comemorar pequena, haha eu vi você feliz porque alguém elogiou seu sorriso
-S-sim uma menina que eu admiro e amo muito me elogiei agora um pouco (diz Clara, um pouco corada)
-Essa pessoa é realmente correta, você tem um dos sorrisos mais lindos que eu já vi (diz Gabi se aproximando cada vez mais de Clara)
-Você sabe que essa pessoa é você né?
(diz Clara dando um leve e sincero sorriso)
-Eu sei pequena (diz Gabi se aproximando), mas porque isso é tão importante pra você?
-Por que é você Gabi, você é a mulher mais incrível, linda, divertida entre outras coisas que eu já vi.
Gabi não sabia o que falar mas sabia o que fazer, ela chegou perto de Clara e o abraçou por trás agradecendo por cada elogio.
Clara se arrepiou por completo e não sabia o que fazer, e quando menos esperou Gabi deu um leve beijo em seu rosto deixando Clara decorada por completo
Clara queria sair dali de tanta vergonha, ela não sabia o que fazer por isso na primeira oportunidade logo saiu do banheiro e foi a direção da mesa aonde as meninas estavam.
Todas as meninas estranharam o fato de Clara voltar sozinha.
-Clara a Gabi está vindo?
nós pedimos sobremesa pra ela (diz Rosa Maria)
-Não sei Rosa.
(todos ficam quietos, até que Clara fala novamente)
-Acho que eu e Vic vamos indo, amanhã queremos aproveitar o melhor Paris.
(Vitória não acredita que Clara está fazendo isso mas resolve concordar com vc, antes de você deixar sua bolsa na cadeira da Gabi sem perceber e sair)
OII GENTE COMO VOCÊS ESTÃO?
ESPERO QUE GOSTEM DO EP DE HOJEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha
FanfictionUma jovem menina ganha um concurso na sua faculdade de moda e sua vida muda completamente após conhecer sua maior idola do vôlei feminino