Gabriela Guimarães

568 31 4
                                    

                                                                                           povs        

Hoje era o dia dos novos uniformes da seleção chegarem, estou ansiosa pra saber como eles serão...

Pelo o que falaram quem criou os uniformes foi uma menina lá do Rio de Janeiro

To ansiosa pra conhecer ela e ver como que são os uniformes

Já eram 17h e todas as meninas da seleção vieram aqui em casa para nos arrumarmos,hoje teríamos uma janta com a tal menina para recebermos os nossos uniformes.

As 19:50h eu e as meninas já fomos para o restaurante,assim conseguiriamos conversar um pouco antes das meninas chegarem...

Assim que aquelas duas meninas chegaram,não consegui tirar meus olhos dela.

A Clara, com sua pele num tom moreno e seus olhos extremamente encantadores, sem falar de seu sorriso hipnotizantes.

Nunca havia sentido isso assim antes, meu coração palpitava a cada passo que a morena dava.

Quando começamos a conversar notei que havia inúmeras coisas em comum com a jovem, mas não falei muito sobre isso.

Após um breve tempo de conversas Vitória, a amiga de Clara fez uma piada no qual levou a todos nós a altas gargalhadas.

-Seu sorriso é extremamente bonito ( porque eu disse isso, meu deus foi tão sem querer, mas eu não estava mentindo. Essa era uma grande verdade)

Assim que eu falei aquilo vi a pequena Clara ficar toda corada, e não vou negar que ela ficava fofinha assim.

Eu não sabia mais o que fazer, aquela menina estava me dominando com um simples olhar...

Fazia muitos meses que eu não me sentia assim, mas realmente eu não queria sentir aquilo porque eu sabia como eu ficava...

Quando Clara foi ao banheiro eu não me aguentei, esperei alguns minutos e fui atrás, cheguei e vi a pequena Clara toda feliz, dando leves pulinhos de felicidade.

Esperei ela terminar sua comemoração e entrei no banheiro indo a direção dela.

-Não precisa parar de comemorar pequena, haha eu vi você feliz porque alguém elogiou seu sorriso (disse isso mas eu sabia que o motivo da comemoração era eu)

-S-sim uma menina que eu admiro e amo muito me elogiou agora pouco.

-Essa pessoa está realmente correta, você tem um dos sorrisos mais lindos que eu já vi (digo chegando perto)

-Você sabe que essa pessoa é você né? (diz a pequenina, eu sabia muito bem que a pessoa era eu)

-Eu sei pequena , mas porque isso é tão importante pra você ?

-Por que é você Gabi, você é a mulher mais incrível, linda, divertida entre outras coisas que eu já vi. Assim que Clara diz isso eu não o que fazer, meu coração acelera e minha respiração falha rapidamente)

Então diante a tudo isso resolvi escutar meu coração, em pequenos passos eu fui até ela e abracei Clara, e naquele momento parecia que o mundo havia parado, mas em pequenos segundos aquilo acabou. Clara rapidamente saiu dos meus braços e correndo saiu do banheiro.

Naquele momento eu não sabia o que fazer...

Fiquei uns 20 minutos olhando no espelho para processar tudo o que tinha acontecido, mas quando sai Clara não estava mais lá.

Eu me senti tão mal e idiota, voltei pra mesa aonde as meninas estavam e fingi que nada havia ocorrido, até por que não queria preocupar a ninguém

Quando saímos do restaurante Rosa veio com uma bolsa preta e perguntou se era de alguma das meninas, mas não a bolsa era da Clara...

Aquilo só poderia ser um simples sinal pra mim poder ver Clara novamente, mas isso não me levava a nada eu não sabia onde Clara estava hospedada e haviam milhares de hotéis por Paris.

Na volta para a vila Olímpica perguntei para a Rosa se ela sabia aonde a Clara e suas amigas estavam hospedada, ela respondeu que sim, mas o que eu não sabia era que Vitória e Rosa estavam conversando.

Mas por fim me decidi, eu iria ver Clara no outro dia.


Você será minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora