O dia amanheceu ensolarado e Gabi já estava decidida que iria ir tentar encontrar o lugar onde Clara estava para devolver sua bolsa e pedir desculpas por tudo que fez, mesmo não tendo achado algo muito sério percebeu que Clara não havia se sentido nada confortável.
Já era 09h então Gabi decidiu ir ao local que Rosa havia falado que seria o hotel que as meninas estavam.
As meninas já haviam acordado e estavam tomando café , até que a campainha tocou e como Vic estava no banheiro Clara foi em direção a porta, pensando que poderia ser o serviço de quarto abriu rapidamente a porta, mas assim que abriu a porta por completo pode ver Gabi, com um pequeno sorriso segurando sua bolsa
-Oi minha pequena, vim trazer sua bolsa que você esqueceu ontem a noite durante o jantar.
-A sim, obrigada viu (fala e começa a fechar a porta lentamente)
Estava quase fechando a porta mas Gabi colocou seu pé, impedindo Clara a fechar.
-Eiii Clara por favor só quero uma conversa, desculpa por ontem, não queria fazer nada (diz Gabi tentando abrir a porta para poder conversar calmamente com Clara)
-Não precisa pedir desculpas Gabi a culpa foi minha, sou eu que não quero nada
-Só converse comigo, por favor Clarinha(diz Gabi implorando para Clara)
-Ok você tem exatamente 10 minutos
Gabi suspirou aliviada quando Clara disse aquelas simples palavras, então entrou e perguntou a Clara
-Por quê você sumiu do restaurante, o que eu fiz pra você ?
-Em momento algum a culpa daquilo tudo acontecer foi tua meu amor, a culpa foi minha, por conta de todos meus medos e traumas gerados no meu passado.
Vitória é a única pessoa no qual sabe disso, mas a alguns meses atrás eu tinha um relacionamento extremamente tóxico e abusivo.
Ela nunca chegou a me bater, mas ela fazia muitas pressões psicológicas, eu sofria muito na mão daquela menina
Mas por algum motivo ela era a única menina que eu tinha sentido algo... então quando o meu relacionamento com ela acabou eu prometi que não iria mais me apaixonar
Mas você Gabriela Guimarães chegou e conseguiu mudar essa decisão que eu tinha, eu sempre fui obcecada por você mas aquele beijo, aquele abraço por trás fez eu sentir um medo inexplicável de estar errado ou sei lá
Eu não sabia o que fazer então por isso eu sai dali.
Me perdoa tá (Após Clara literalmente desabafar por completo para Gabi, lágrimas começaram a escorrer de seu rosto)
-Minha pequenina ( diz Gabi enquanto passa seus dedos sobre o rosto de de Clara, limpando suas lágrimas)
Não me peça desculpas por algo que você não tem completa culpa, se fosse comigo eu iria fazer o mesmo.
Agora que me escute, Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que lhe vi naquele vestido vermelho sangue, não sei o que você fez, mas nos meus pensamentos só passa o seu nome
Eu não sei mais o que fazer, minha única vontade é te be...
(Gabi ia terminar de falar quando seu celular toca, era o Zé ligando para ela, Gabi estava a 10 minutos atrasada para o treino sendo que no outro dia ela teria a estreia das olimpíadas, ainda mais por ser a capitã do time.
Após tomar uma bronca do Zé Gabi disse que tinha que ir o mais rápido possível então se despediu de Clara com um suave beijo na testa e saiu)
Clara não sabia o que fazer porque estava pronta para se declarar para Gabi, mas ela sabia que nunca seria um momento bom...
Então quando Gabi saiu ela resolveu ir assistir um filme, já que não conseguia processar o que tinha acabado de acontecer
Quando Gabi chegou no ginásio para o treino, levou uma leve bronca do Zé, mas logo depois começou seu treino.
Por ter se atrasado ela ficou treinando mais horas do que ela poderia, para recompensar
Então quando ela parou de treinar já eram 20:37h.
Então foi para seu quarto, no qual ela dividia com Rosamaria, na qual já estava quase dormindo, mas quando viu a Gabi entrar pelo quarto deu um leve pulo em sua cama e começou a perguntar há Gabi, como hávia sido a tal conversa.
Gabi contou tudo que podia para Rosa, no qual já estava quase dormindo por que não aguentava mais a Gabi elogiando a Clara.
Antes de dormir Gabi mandou mensagem para Clara na qual falava que gostaria de ver no jogo de abertura.
Clara já estava dormindo na hora, mas ela iria ir.
O dia amanheceu e Clara já estava acordada cedo, completamente arrumada juntamente com Vitória
Clara estava com uma calça verde jeans e um cropped azul, no qual tinha um símbolo do Brasil no meio e atrás seu nome estampado
Já Vic estava com uma saia branca e um cropped amarelo
Ás 7h as meninas já decidiram ir para o ginásio, quando chegaram lá viram que na área vip tinha duas partes reservadas e para sua surpresa era pra elas.
Elas estavam super perto das jogadoras e isso deixava Clara muito mais nervosa e empolgada.
Tanto por ver que as meninas estavam com uma roupa no qual ela mesma havia feito ou por ver a mulher no qual ela quase beijou no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha
FanfictionUma jovem menina ganha um concurso na sua faculdade de moda e sua vida muda completamente após conhecer sua maior idola do vôlei feminino