Um garoto estava olhando pela janela de seu quarto, estava de noite, era uma lua cheia, ele estava com suas mãos para trás de suas costas, ele estava com um olhar sério.
O garoto, ou também, Eric Cartman, liga para casa de seus 3 amigos, pelo interfone no corredor, Stan, Kyle e Kenny; Eric fazia isso em dias específicos para brincar de super heróis.
- " O que você quer bundão? Já viu o horário? Temos aula amanhã de manhã!! „ - Kyle fala, em um tom baixo e com voz cansada, ele parecia bravo com Cartman.
- " Cala boca judeu! Mas agora.. temos uma missão amigos do guaxinim! E eu não sou Eric Cartman, eu sou o guaxinim! „
- " Oh meu Deus você não vai fazer isso né? .. " - Stan reclama, parecia cansado, provavelmente pelo horário.
Cartman desliga a ligação, depois de alguns minutos, ele já estava vestido com sua roupa de Guaxinim. Ele sai correndo de seu quarto, descendo as escadas e saindo de sua casa.
Depois de algumas horas, Cartman chega no ponto de ônibus, a lua estava radiante! Até que ele escuta algo.
- " PUTA MERDA! FINALMENTE!! „ - um garoto mais alto que os outros, com cabelos cacheados e vermelhos diz, ele era Kyle; com uma expressão de raiva.
- " É guaxinim, toda vez que você chama os amigos do guaxinim você demora horas pra chegar no ponto de ônibus ! „ - um garoto de cabelos morenos, um pouco mais baixo que Kyle e um pouco mais alto que Cartman fala, era Stan, Stan Marsh.
- " Okay okay desculpa seus egoístas ! Agora vamos, temos problemas. „ - Cartman diz se virando, saindo andando para uma floresta, eles conseguiam enxergar através da luz da lua, mas continuava escuro.
Stanley estava ao lado de Kyle, ele segura a mão dele para não acabar se perdendo, estava escuro demais para ele enxergar; Kyle, por sua vez, não percebe a ação de Stan, mas após uns minutos caminhando, ele percebe, o ruivo solta um sorrisinho para Stan, segurando a mão dele com mais força para não soltar.
- " Guaxinim, qual é a missão para termos que ir tão longe?.. „ - um garoto loiro diz, seguindo Cartman, era Kenny, ou também, Mysterioun.
- " Você já vai ver porra, não sabe esperar não? „
- " certo.. „ - Kenny diz com um tom impaciente, algo comum de acontecer nessa situação.
Voltando para Stan e Kyle; eles estavam abraçadinhos conversando sobre o que eles podem brincar no intervalo da escola, na manhã seguinte. Eles estavam em dúvida entre pique-esconde e pega-pega.
A conversa acaba quando Cartman diz algo em um tom mais alto.
- " Chegamos! „ - Diz Cartman, apontando para um papel de gato desaparecido, no meio da floresta.
- " Não grita !! .. pera.. o que é isso? „ - Stan diz, percebendo o papel, ele parecia antigo, como se estivesse ali por 1 mês.
- " Verdade, o que é isso Cartman? „ - Kenny fala curioso, ele tomba a cabeça confuso, tentando identificar o nome do gato.
- " Este gato na imagem é o amendoim, ele sumiu a algum tempo, mas tem algo acontecendo por trás disso. „
Kyle acha isso estúpido, mas decide procurar pelo gatinho amendoim, já que ele pode estar passando por algo.
- " Certo, o que faremos por agora? „ - Stan diz.
- " Kyle e Stan vão procurar nos becos da cidade e eu e Kenny vamos procurar nas ruas, agora andem logo! Qualquer coisa postem no GUAXIngram „
- " POR QUE A GENTE TEM QUE PROCURAR NOS BECOS BUNDÃO? „ - Kyle estava irritado, nesse horário provavelmente teria algum ladrão lá ou algo do tipo.
- " porque eu quero, agora vão! „ - Cartman fala como uma criança mimada.
Stanley estava cansado e só queria voltar pra casa, então ele segurou na mão de Kyle e só o puxou pra fora daquela floresta, Kenny e Cartman fazem o mesmo.