Estava amanhecendo, os raios de luz entravam pelas janelas do quarto de Kyle, não estavam tão fortes por ser 5 horas da manhã ainda;
Um vento leve e frio entrava pela janela, estava nevando sobre a cidade de South Park - Colorado.Kyle acorda com o despertador tocando, a música do despertador é a abertura de Terrance e Philip, ele estende a mão, apertando o botão de desligar o alarme, ele se senta se espreguiçando
05:29
Kyle se levanta da cama, cobrindo Stan com a coberta, já que estava frio.
Ele começa a se arrumar para ir pra escola, vestindo sua clássica jaqueta laranja e suas luvas verdes, sua calção azul esverdeada e seu gorro verde.
Kyle penteia seu cabelo, passando produtos para cachos e etcetera.Ele termina de se arrumar, Kyle se senta na cama e começa a chamar por Stan, tentando o acordar.
“ Ei!!.. Stan! Acorde, temos que ir pra aula!! ”
05:34
Depois de algumas tentativas falhas de acordar Stan, ele finalmente acorda.
Stanley se senta na cama, esfregando os olhos para poder enxergar melhor, já que tinha acabado de acordar.“ Bom dia! „
Stan de levanta, se espreguiçando.
— “ Com que roupa que eu vou pra escola ??? „ - Stan pergunta.
— “ Você pode ir com alguma roupa minha! „
Kyle empresta algumas roupas para Stan, sendo elas:
Uma blusa branca com manga curta, um moletom preto por cima, uma calça branca e um par de meias do Terrance e Philip.
Stan penteia seu cabelo e coloca seu gorro por cima.Ambos descem as escadas juntos, indo para cozinha, se deparando com Sheila Broflovski e Gerald Broflovski, pais de Kyle.
— “ Kyle, por que seu amiguinho dormiu aqui hoje? Ele não estava aqui ontem a noite. „ - Sheila diz enquanto preparava um café da manhã para todos.
— “ Cartman fez a gente procurar um gato ontem a noite, e a sua casa estava mais perto, desculpa Sheila! „ - Stan responde pergunta da senhora Broflovski.
— “ Oh, okay; não se preocupe querido. „ - Sharon responde.
Depois dos garotos comerem, eles saem de casa, indo pro ponto de ônibus.
05:48
Alguns minutos, os garotos chegam no ponto de ônibus.
Cartman e Kenny já estavam lá, Stan e Kyle estavam conversando sobre o novo episódio de Terrance e Philip.— “ hmmf hmt hmr! ( oi Stan, Oi Kyle! ) „ - Kenny diz, o som sai meio embaçado por conta do casaco, não dava pra entender direito mas os garotos conseguiam entender ele.
— “ Oi Kenny! Oi Cartman. „ - Stan e Kyle dizem ao mesmo tempo
Depois de alguns minutos, o ônibus chegou, os garotos entraram e se sentaram, e como sempre, Stan e Kyle sentaram juntos no último banco.
Stan estava olhando a neve cair pela janela, enquanto Kyle lia um gibi do super homem.QDT.