Han's pov
Trabalhar, trabalhar, trabalhar, eu simplesmente não aguento mais, sinto que a qualquer momento minha cabeça pode explodir de tanto trabalhar, por mais que reclamasse do tempo de escola, sinceramente acho que é bem melhor do que ter que ficar a semana toda trabalhando 10 horas por dia com um chefe extremamente chato.
Tenho meus pensamentos interrompidos por Seungmin, que chega com o café que eu pedi.
- Aí teu café. Da próxima vez quem pega 'pra mim é você.
- Pelo amor de Deus Seungmin, você já 'tava indo pegar um 'pra você, o que custava pegar mais um?
- Custa ter que pegar dois copos, encher eles, assim dobrando o tempo que eu tive que ficar em pé.
- Mas tem que ser muito preguiçoso mesmo viu, misericórdia.
- Fala como se não fosse outro - Dá uma pausa para beber o café - Aí, ficou sabendo da festa que o Felix vai fazer no sábado?
- Ninguém me avisou sobre nada, mas pra que festa? Acho desnecessário.
- Desnecessário minha bunda, você vai comigo.
- E quem disse que eu vou? 'Tô afim não.
- Problema é seu, vai comigo sim, você é meu melhor amigo, tem que me acompanhar. Ao contrário, eu vou cantar a música do Luccas Neto no seu ouvindo até você chorar.
- Não por favor, isso é tortura psicóloga. - Dou um gole no café - Tudo bem, eu vou com você.
- AE PORRA FAVELA VENCEU CARALHO!!
- Agora vai trabalhar, se não aquele resto de aborto vai vim aqui e brigar com a gente.
- Tá bom, senhor Han Jisung.
Até hoje não entendi essa de "senhor Han Jisung", é muita lerdeza da minha parte ou realmente não faz sentido?
- Quebra de tempo-
19:38 da noite de uma sexta e o Seung está na minha casa sendo que até agora eu não entendi por que, não querendo expulsar ele da minha casa, lógico, a companhia dele até que é boa, só não estou entendendo por que raios ele veio até aqui.
- Até agora eu não sei por que você 'tá na minha residência, querido Seungmin.
- Eu já falei, lançou aquele filme que a gente 'tava querendo ver, esqueceu por acaso?
- Tu realmente acha que eu ia lembrar que eu queria ver um filme de Bob Esponja?
- Deveria, falou tanto que queria ver, e agora nem lembra mais, seu alzheimerzado.
- Que porra de trava-língua em palavra é isso?
- Palavra que eu inventei 'pra pessoas que tem alzheimer, lerdão.
- Me conhece desde os 5 anos e ainda não sabe que eu sou assim? Meu Deus hein.
- Me deixa eu hein. - Disse dando o play no filme.
Que filme rápido, 1 hora e 30 minutos de filme é sacanagem, mas o que se esperar de um filme pra crianças? Nem sei por que eu queria ver, mas até que era legalzinho.
- Vai dormir aqui hoje?
- Até parece que eu vou embora, frio da peste. Vou te ajudar com a roupa que você vai usar amanhã, seu gosto pra roupa é péssimo.
- Nem vem, não sou um bebêzinho que a mamãe tem que escolher as roupas não.
- É sim, só que no caso não é a mamãe, e sim eu.
Quando eu vi ele já estava mexendo nas minhas coisas, escolhendo uma roupa pra eu usar, vê se pode uma coisa dessas.
Até que a roupa que ele escolheu não era ruim, uma blusa marrom claro com uma calça jeans meio clara e com um tênis branco, mais precisamente um air force.
Eu só espero que não aconteça nada de ruim lá.Notas: odiei isso mas não tem muito o que eu fazer 💔💔
Tô com vergonha de sair anunciando igual o povo, mas se eu literalmente só largar a fanfic e não divulgar não vai ninguém ler
Enfim foi isso, bjs 😭‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O verde do meu rosa" - Minsung
Roman d'amour"Você é o verde do meu rosa" "E você é o rosa do meu verde" Han Jisung, ou para os mais próximos, apenas "Han", é um simples trabalhador que só quer que chege logo seu dia de folga para ficar livre. Lee Minho, que as vezes chamado de "Lee Know", é u...