Han's pov
Confesso que eu realmente estava precisando ir a uma festa, mas o trabalho me cansa muito, meu eu de antigamente ficaria horrorizado com o que eu sou agora, como eu saí de um menino que ia pra festa todo fim se semana e pegava cerca de 10 pessoas em cada uma pra um outro que tem espírito de velho cansado que mal aguenta sair de casa pra trabalhar? Enfim essas são algumas de minhas dúvidas diárias.
Saindo um pouco desses pensamentos, 19:30 e eu já estou pronto, esperando o abençoado do Seungmin com o carro, nunca vi ninguém tão atrasado quanto este ser de personalidade duvidosa. Estava tudo certo, até eu receber uma mensagem.
-------------------------------------------------------------
Kim hot dog- ou
- han
- pede um uber
- pra que se você tem
carro?
- tinha
- saiu o pneu
- COMO ASSIM??
- é pô
- só pede aí
- depois eu te explico
- tá tá, mas é pra me
explicar
- blz------------------------------------------------------------
Como esse energumeno conseguiu fazer com que o pneu do carro saísse eu já não faço a mínima ideia, mas não é algo a duvidar dele, é tanta merda que esse menino faz que... Eu já nem sei mais o que fazer.
- 30 minutos depois -- Cara, como a gente vai 'pra festa com essa demora do cacete 'pra achar uma porra de uber que aceite a viagem?
- Nem eu sei, só sei que a gente vai se atrasar.
- Ai que merda viu, já que é uma viagem longa, por que não aceitam já que vão ganhar mais?
- Sei lá, nunca fui uber 'pra saber - Um sorriso abre em meu rosto assim que vejo que um uber aceitou a carona - SEUNGMIN!
- QUE FOI, ACEITARAM?
- SIM, FINALMENTE.
- Graças a Deus, não aguentava mais.
- Nem eu.
Após esse pequeno diálogo, entramos no carro e começamos o trajeto, um pouco longo, mas como Seungmin é bem falador, não ficamos no tédio, e sem nem perceber, chegamos no local desejado, casa do Felix, era grande e bonita, de tanto tempo que fiquei sem ir lá acabei esquecendo de como era bonita, e também porque deve ter passado por algum tipo de reforma.
Notas : afs veyr, amo escrever mas to esquecendo horrores dessa fic, proximo capitulo talvez um pouco desgracento, ideia da mari, bjo 💋
* desculpa pelo capitulo pequeno ! *
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O verde do meu rosa" - Minsung
Romantizm"Você é o verde do meu rosa" "E você é o rosa do meu verde" Han Jisung, ou para os mais próximos, apenas "Han", é um simples trabalhador que só quer que chege logo seu dia de folga para ficar livre. Lee Minho, que as vezes chamado de "Lee Know", é u...