+1 mês depois...
A noite está prestes a começar, e Jade se olha no espelho pela milésima vez, admirando o vestido branco longo e colado que abraça cada curva do seu corpo, destacando sua barriga de sete meses...
Paulo André, que também já vestido em trajes brancos...
Entra no quarto e para na porta, admirando a visão à sua frente:
PA: Você está deslumbrante, Meu amor 🥰 — ele diz com um sorriso largo e cheio de orgulho.
Jade sorri de volta, ainda nervosa, pela importância da noite de hoje, mas o olhar de PA a acalma. Ele sempre sabe como fazer isso, mesmo nos momentos mais tensos...
Jade: Está bom mesmo? — ela pergunta, ajustando o vestido mais uma vez.
PA: Está perfeito. Hoje é o seu dia - se aproxima coloca as mãos carinhosamente sobre a barriga dela
Ela suspira, sentindo uma onda de emoções tomar conta de si...
Jade: Eu sei, mas não consigo evitar o nervosismo. Esse meu segundo trabalho como atriz depois da Chiara que eu levei tantos julgamentos. Alem disso,todos vão saber que estamos esperando um bebê
PA ri suavemente, inclinando-se para beijá-la na testa...
PA: É exatamente por isso que vai ser inesquecível. Você vai arrasar, como sempre.
Jade: Você sempre sabe o que dizer pra me tranquilizar, né? — Jade sorri, e deposita um beijo rápido nos lábios dele. — Vamos, antes que eu desista de aparecer.
PA: Nem pensar — ele brinca, segurando a mão dela. — Esse é o seu momento.
Os dois saem de mãos dadas, prontos para o que promete ser uma noite histórica. Quando chegam ao carro que os espera, Jade respira fundo, tentando acalmar os nervos. PA abre a porta para ela, sempre cavalheiro, e a ajuda a entrar com cuidado. Em poucos minutos, estão a caminho do evento...