𝖮𝖮1 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞apitulo 𝓓𝗈𝗂𝗌 !
𓂃 ⸙ ꜝֶָ֢ 𝐒𝚎𝚡𝚘 : :
Felix olha para Hyunjin atordoado
── O-o quê? - Felix gagueja sem saber o que acabou de ouvir
Não tem como, depois de ficar bravo com ele, Hyunjin agora pedir para ele se despir, não só para ficar completamente nu e deitar na cama deles. Ele estava esperando uma longa conversa, talvez um banho e comer alguma coisa.
A última coisa que ele esperava era o tom repentino de dominação do namorado. Normalmente, quando Hyunjin irritado não é do tipo que gosta de sexo, algo sobre essa situação parece familiar para Felix, e se ele tiver tempo, ele tem certeza de que conseguirá descobrir o que está acontecendo.
── Tire a roupa e deite na cama, quanto mais você enrolar, pior será. - Hyunjin se repete parecendo um pouco mais irritado
Esse mesmo sentimento de Deja Vu atravessa o corpo de Felix porque ele tem certeza de que não é a primeira vez que isso acontece. No entanto, o que ele não tem certeza é por que Hyunjin está agindo assim e, em segundo lugar, ele com certeza não sabe o que diabos seu namorado quer dizer quando diz "pior será".
Que porra é essa?
Felix não tem certeza do que "é", mas ele sabe muito bem que não quer que piore, então ele tira a roupa rapidamente.
Não é muito difícil usar apenas o colete de antes, que é fácil de remover, e o resto de suas roupas até que ele esteja apenas de cueca, sem saber se Hyunjin quer que ele tire isso também.
Ele não precisa perguntar porque Hyunjin tem os olhos grudados no corpo de Felix, cada pedaço de pele exposto observando cada movimento do homem de perto, ele é rápido em notar a hesitação; as mãos de Felix pairando sobre sua cueca. Hyunjin responde à pergunta que ele sabe que está chegando antes que ela possa ser feita por Felix.
── Você pode ficar com a cueca por enquanto, vai ajudar. Vá deitar na cama. - Instrui Hyunjin
Felix não consegue deixar de ficar impressionado com o quão bem seu namorado, apesar de sua raiva, consegue ler Felix tão bem. Ser capaz de prever os movimentos e perguntas do homem muito antes que Felix seja capaz de fazer isso sozinho. Talvez seja um momento estranho para fazer isso, mas ele não consegue evitar como sua afeição por Hyunjin cresce apesar do momento estranho. Ele não consegue evitar se apaixonar um pouco mais por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝗻'𝘁 𝗖𝗵𝗮𝗿𝗺 𝗬𝗼𝘂𝗿 𝗪𝗮𝘆 𝗢𝘂𝘁 | Hyunlix
Fiksi Penggemarㅤㅤㅤㅤㅤ♡︎ ་ ᳝ ⌗ 𝗔 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ᰍ . ֺ ❝ 𝐅elix é pego pela sensação da multidão barulhenta, da música alta, da adrenalina correndo pelo seu sistema, fazendo-o esquecer tudo, menos o que está na sua frente. Mais tarde, ele va...