Atenção aos gatilhos 🚨
Se alguma vez sentirem vontade de pôr fim à vossa vida, lembrem-se de que não estão sozinhos. Se quiserem, podem enviar-me uma mensagem, e eu farei o possível para vos ajudar.
Estou aqui para vocês.
_______________-Alguma coisa
Para me matar
estou cansado
De tomar
Minha própria vidaNew York, USA- 13 de Junho de 2024
"Querida Madelyn,
Você sabe que eu não consigo viver sem ela. Sem ela, sinto-me cada vez mais perdida. Sem ela, não tenho nenhum motivo para acordar.
Agora, você deve estar pensando: "Mas eu não sou motivo suficiente? Você é, Mady, você realmente é. Mas eu simplesmente não consigo mais suportar isso. Por favor, me perdoe.
Desculpe por não ser forte o bastante para enfrentar tudo.Você é forte, e eu sei que vai superar tudo isso.
Continue sendo a esperança quando tudo parecer perdido. Continue sendo o sol que brilha durante o dia e a lua que ilumina à noite. Nunca deixe que ninguém apague a luz que você carrega; era essa luz que me guiava na escuridão...
Sempre fomos nós contra o mundo, mas eu já não consigo mais lutar. Lutar contra o mundo, lutar contra mim mesma, lutar contra essa dor.
Quando você estiver lendo isto, espero já não estar mais aqui, mas queria deixar minhas desculpas. Por não ser forte o suficiente.Tenho certeza de que você vai superar tudo isso e ficar bem.
Eu te amo muito, Madelyn...
Sinto muito...
Com amor, Angel."
Fecho a carta, coloco-a em um envelope e deixo na caixa de correio da minha melhor amiga...
Volto para o carro e sigo em direção ao meu destino...
E assim, tudo finalmente ficará melhor...
Olá, Survivors, como estão?Não tenho muitas palavras depois deste capítulo.
Mas, por favor, nunca pensem em pôr fim à vossa vida. Vocês são maravilhosos e incríveis. Não desistam de vocês, por favor.
Com amor, Survive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Deathly Nightmares
Romance🚨ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE 🚨 Uma noite pode mudar muitas coisas... mas disso Angel não sabia. Em uma noite, Angel se envolve com um homem que faz uma promessa sombria: ela será dele. Após uma tragédia devastadora, Angel se transforma, tornando...