isso é estranho..

56 9 16
                                    

Vou escrever enquanto minha criatividade n vai embora. (spoiler: já foi😍)

______________________________________
|Esse cap se passa uns 3 meses depois do anterior|
______________________________________

____*narradora onn*____

Já avia se passado alguns meses desde daquele passeio

Muichiro e Genya aviam ficado apenas mais próximos, Muichiro sempre que via Genya ficava mais alegre e com Genya a mesma coisa

Durante esse tempo começou um treinamento de todos os hashiras, e Muichiro estava mais ocupado e com menos tempo para os amigos, por isso sempre que ele via Genya ele ficava mais feliz.

Genya- nossa, faz tempo que eu não vejo o Mui, eu ainda não cheguei no treinamento dele, ele tá sempre ocupado..

Genya queria ver um pouco seu amigo, porém ainda não avia chegado no treinamento de Muichiro

O treinamento havia começado não a muito tempo, Genya estava no treinamento de uzui a mais ou menos 1 semana, mas já estava perto de terminar.

Genya- qual será o próximo treinamento? Será que é o do Obanai? Tenho medo dele..

??- eu não sei, ninguém ainda me contou qual vai ser a sequência..

Genya- entendi..

____*quebra de tempo*____
____*dia seguinte*____

Genya- esse treinamento não acaba nunca, já é a terceira vez que subimos montanhas.

Falou ofegante por ter acabado de subir uma montanha

??- vem, agora é hora de descer.
Ninguém queria subir e muito menos descer aquela montanha

Genya- vou me jogar e vou rolando até lá embaixo, não quero andar mais.

??- se eu fosse você não faria isso não.

Depois de umas horinhas eles terminaram de descer a montanha, e finalmente chegaram onde Uzui tava.

Uzui- ei, Genya!

Genya- ah, oi senhor Uzui..

Uzui- você já praticamente terminou meu treinamento, você pode ir pro próximo amanhã de manhã!

Genya- sério?? Mas eu tô aqui a pouco tempo.

Uzui- o suficiente pra conseguir completar, amanhã de manhã você já pode ir embora.

Genya- obrigado!
Genya avia ficado MUITO feliz com aquela notícia.

____*quebra de tempo*____
____*Dia seguinte*____

Genya- obrigado.

Uzui- certo, já pode ir..

Genya- tchau!
Falou Genya indo em direção ao próximo treinamento.

___*1 hora depois*____

Assim que ele chegou no local estava um silêncio, nem parecia que avia alguém treinando ali.

Assim que ele abriu a porta viu apenas Muichiro sentado no chão olhado para a parede.

Genya- ué, Muichiro?
Assim que ele percebeu Genya ali, ele se levantou do chão na mesma hora e foi até ele.

Muichiro- Oi Genya!

Genya- nossa Mui, faz tempo que eu não te vejo!

Muichiro- poisé, a gente tá ficando mais ocupado por conta desses treinamentos, enfim, você vai treinar comigo agora?

apenas colegas de trabalho...certo?     [GenMui] (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora