J-JUNGKOOK DO BTS?

8 1 0
                                    

Abrindo os olhos, ele dá de cara com Jungkook do BTS.

— J-JUNGKOOK DO BTS?

Os olhos de Manoel Gomes brilham, ele sente um nó se formando em sua garganta e seu coração dispara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Manoel Gomes brilham, ele sente um nó se formando em sua garganta e seu coração dispara.

— Eu mesmo!

“Eu não acredito, é ele mesmo! Meu Deus, eu sou muito fã do BTS, o que eu faço agora? Será que eu... ESTOU APAIXONADO?”

— O-o que está fazendo aqui? O que aconteceu? E cadê o Jimin do BTS?

— Não toque no nome de Jimin do BTS. Ele é meu arqui-inimigo.

Sinto a frieza em suas palavras, e me sinto envergonhado por tocar num assunto tão delicado para Jungkook do BTS.

— D-desculpa, que que eu tô fazendo aqui?

— Você se envolveu na troca de tiros no morro onde a facção dos Cachorrinhos Caramelos do Mato estavam fazendo uma ronda procurando pelos membros da facção Zero Couve.

“Ah não, então foi isso... Acho que devo um pedido de desculpas a Jungkook do BTS".

— Me desculpa Jungkook do BTS.

— Tá. 👍🏻

Sinto Jungkook do BTS chegando mais perto de meu rosto, sobrando apenas 3 centímetros e 7 milímetros entre nossos lábios.

— E-eu não posso, meu coração está comprometido com Bolsonara das Calcinha Suja.

Digo e lágrimas se formam em meus olhos ao lembrar de Bolsonara das Calcinha Suja.

— Não chore, você fica lindo sorrindo.

Jungkook do BTS passa o dedo pela minha bochecha, limpando as lágrimas que escorriam sem minha permissão.

— P-pera, quem?! BOLSONARA DAS CALCINHA SUJA?!

O corpo de Jungkook do BTS entra em choque, sem saber o que dizer.

— ELA É SUA NAMORADA?

— Não, é minha ex. Infelizmente ela me traiu com um cara.

— Mas por que ela te traiu?

— Não sei. Ela disse que minhas cuecas não estavam mais tão sujas para combinar com sua calcinha suja, então ela me traiu e me largou.

Choro ainda mais ao lembrar do sorriso dela.

Até que Jungkook do BTS se levanta na intenção de me abraçar e vem até mim me abraçar, e assim ele me abraça num abraço reconfortante.

— Estou te abraçando esperando que esse abraço te melhore.

Diz ele me abraçando.

— Ok👍🏻

PAPPAPAAPPAAPPUIPPOOOWWWPPAPAPAPAPOWWWW

E então, ouço barulhos de tiro.

E eu percebo que não estou no hospital, e sim na casa do Jungkook do BTS.

— Nossa, mas que casa feia!

Digo horrorizado.

— Você não era famoso rico milionário e rico? Cadê sua grana?

— Perdi tudo no tigrinho.

Jungkook do BTS diz triste.

— Não fica assim, Jungkook do BTS. Eu também perdi minha namorada, e ela valia mais que todos os dinheiros que o tigrinho poderia te dar.

Com essas palavras, Jungkook do BTS se apaixona por mim.

Ele cora e então saca uma DSR-PRECISION DSR 50 SNIPER RIFLE , fabricado pela DSR-Precision GmbH, o DSR-50 é baseado no DSR-1 rifle sniper e inclui modificações necessárias ao fogo o mais poderoso calibre .50 redondas, incluindo um buffer de recuo hidráulico na coronha e um anexo focinho inovador. Este dispositivo focinho, descrito como um "compensador blast ', é uma combinação supressor de som e focinho freio, e é notável em sua tentativa de moderação do .50BMG explosão focinho e recolhimento, ao contrário de rifles de grande calibre contemporâneas que são tipicamente equipados com freios focinho Somente. Como o DSR-1, esta espingarda mantém a sua configuração bullpup, permitindo uma maior barril, mantendo uma OAL mais curto (comprimento total), o que é uma consideração importante para as grandes rodadas calibre, tais como .50 BMG, e concentra-se o equilíbrio da arma para a coronha , compensando o focinho anexos pesados padrão na DSR-50. O DSR-50 também mantém algumas das características do DSR-1, como um top montado bipod, monopé, cano flutuante, cheekrest totalmente ajustável,buttstock e foregrip, e revista titular em frente.

— Vá para ao banheiro e ligue o chuveiro, porque agora o circo vai pegar fogo.

Ele diz e sai correndo em direção a porta, sem temer pelos tiros pois sabia que estaria protegendo assim a vida de Manoel Gomes.

Corro para o chuveiro e o ligo no mais frio, pois se a arma botasse fogo na casa, eu estaria safe.

“Mas e agora? Como será que Jungkook do BTS sairá vivo dessa?”

Pensa Manoel Gomes, mas seus pensamentos foram interrompidos pela casa pegando fogo e caindo toda a casa, menos o chuveiro de Manoel Gomes, assim o salvando de ser queimado.

Manoel Gomes E Os Donos Dos MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora