De repente, Manoel Gomes ouve sirenes entre os tiros e consegue ver através das paredes arrebentadas um homem alto, de cabelo preto emo e muito, mas muito sexy! Yeah yeah.
Ele estava com uma roupa de bombeiro e um capacete vermelho também de bombeiro, e em suas mãos estava sua torneira gigante.
— Vamos, Manoel Gomes. Vamos sair daqui. — Diz com sua voz rouca e sexy, fazendo Manoel Gomes tremer.
— 👍🏻
Izzy pega Manoel Gomes estilo noiva e sai correndo de lá ainda com a mangueira em mãos.
Ao analisar o estado de Manoel Gomes, ele percebe que ele havia nenhuma queimadura e que também o mesmo estava desmaiado de nervoso.
Então ele começa a distribuir socos em Manoel Gomes, fazendo ele ficar inteiro roxo.
— Vish, tá todo queimado o bixin. Vou ter que te levar comigo pelo visto 😃
Quando Izzy pensa que eles estavam seguros, eles ouvem ainda mais tiros que a facção dos Cachorrinhos Caramelos do Mato e do Gun's and Tiros estavam trocando entre si.
Até que ele ouve um rojão tão alto que foi capaz de acordar Manoel Gomes de seu desmaio repentino.
— Misericórdia 😰 — Exclama Manoel Gomes aos pratos.
Izzy então, leva Manoel Gomes no colo até a ambulância, o botando dentro dele e ele sai correndo com a ambulância deixando todos os bombeiros que estavam resgatando as pessoas para trás, sobrando apenas ele e Manoel Gomes, Manoel Gomes e ele.
Izzy nunca havia sentido aquilo antes, mas foi além do seu trabalho comum de salvar as pessoas. Ele queria que todos estivessem bem, mas ele queria ainda acima de tudo salvar Manoel Gomes. Não se importava se todos iriam morrer no meio, ele só queria que Manoel Gomes estivesse bem junto a ele.
Então dias depois que Manoel Gomes estava na casa de Izzy, uma mulher muito linda e seduzente aparece na sala.
— B-Bolsonara das Calcinha Suja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manoel Gomes E Os Donos Dos Morros
FanfictionManoel Gomes fica em um triângulo amoroso após conhecer Izzy, o bombeiro gentil que o salvou de um incêndio e Jungkook do BTS, que o salvou de um tiroteio em cima do morro da facção dos Cachorrinhos Caramelos do Mato. E agora? O que irá acontecer co...