Antes de tudo quero deixar claro que essa ideia surgiu enquanto eu estava escutando "LOW" da SZA, provavelmente algumas coisas estão fora do roteiro da música, mas é isso aí. Boa leitura.
S/N SILVA é uma fisioterapeuta da equipe de ginástica do flamengo. Atualmente, algumas meninas foram selecionadas para as olimpíadas em Paris, algumas já participaram de tal evento em outro ano.
S/N sempre foi uma excelente profissional e até mesmo conselheira para as meninas, portanto, a mesma que irá acompanhar as meninas nos jogos olímpicos. Ela gostou da ideia que foi proposta e aceitou de bom grado. Era tudo novo para ela, mas era gratificante tudo isso.
Apenas uma coisa a preocupava, na verdade, uma pessoa de 1,47 cm a preocupava.
- Oi, S/A - Cumprimentou com seu sorriso amigável, mas com atitudes totalmente diferentes quando vocês estão em quatro paredes. As meninas foram entrando animadas e cumprimentando a morena ali.
Você devolveu o ato. Sua atenção na loira que conversava com suas amigas. Era sempre assim, você era útil para ela, mas apenas quando ela precisava relaxar.
☆ 4 meses atrás ★
- S/A - A loira adentrou o ginásio. O treino já havia acabado e você já tinha dado os devidos cuidados para as meninas, estava apenas guardando suas coisas para ir para casa também, como as outras meninas. Você olhou para trás, vendo a loira sozinha lhe olhando e esperou ela continuar - Antes de tudo eu quero te falar que te acho uma ótima profissional e amo o jeito que cuida de nós.
- Obrigada, Flavia- Devolveu o sorriso. Se sentia orgulhosa por seu trabalho e feliz pela confissão da mais baixa. Você nutria certos sentimentos pela loirinha já há um certo tempo, mas nunca teve coragem para confessar. - Fico feliz por isso, é sempre um prazer trabalhar com vocês.
- Olha, vou ser bem direta - Você ajeitou sua postura, atenta as palavras - Te acho muito atraente e eu quero ficar com você, sabe..
Flávia deu mais um passo em sua direção, logo ficando bem próxima a você, segurando seu ombro.
- Nossa..eu
- Eu entendo se você não quiser nada comigo. Podemos fingir que eu não estive aqui - Soltou um riso fraco, retirando a mão de seu ombro.
- Não é isso! - Se apressou em dizer, segurando a mão de Flávia - Só me pegou de surpresa. Eu também te acho bastante atraente, Flávia - Se amaldiçoou por gaguejar na tentativa de formar a frase. - Eu também quero ficar com você.
Isso era apenas o início do pesadelo de sentimentos de S/N. Já tinha perdido as contas de quantas vezes chorou no banho, pensando em Flávia Saraiva.
- Ei S/N - Jade chamou. - Quer sair com a gente mais tarde? Para comemorar essa nova etapa que nos espera. - As garotas se aproximaram de você, ansiosas esperando uma resposta.
- Ah..é que eu tenho uns assuntos para resolver - Mentiu. Você sempre recusava os convites vindo delas, na tentativa de se afastar de Flávia, mas não era muito eficaz, já que você trabalha com a mesma.
- Nem adianta negar dessa vez, S/A, você nunca mais saiu com a gente poxa - Rebeca parecia chateada.
- Poxa nós vamos para PARIS, merecemos um descanso e uma comemoração, né? Vai ser só a gente mesmo - Jade continuou o incentivo. - Vai ser na casa da Flávia
"Fique calma, S/N Silva" - Era o que seus pensamentos gritava, mas seu coração agia diferente, ao ouvir tal informação.
- Nem vamos ficar bebendo até tarde, S/A - Você odiava o fato de Flávia proferir seu apelido com um certo deboche. O tom de sarcasmo sempre estava presente quando ela falava com você, junto de seu sorriso. Ah o sorriso...esse que te tirava o sono e te fazia chorar.
- Verdade - Julia concordou - Por mais que eu queira, nós temos que acordar bem cedo
- E então? Você vai, né S/A? - Sua vontade era de socar a cara da loira a sua frente, mas não queria machucar aquele rostinho lindo.
- Pode ser, mas eu tenho que voltar para casa cedo, ok?
- Não, amiga, nós vamos dormir lá. Sabe como Rio de Janeiro é perigoso, ainda mais a noite - Não. Dormir na casa de Flávia só traria as lembranças a tona, você não queria isso.
- Lá tem espaço suficiente para todas nós - Talvez todo seu amor pela loira, esteja se transformando em ódio.
- Isso é ótimo - Apenas sorriu forçado concordando com a ideia de dormir na casa da menor.
☆ ★
_Casa da Flávia
Já se passava das 22hrs da noite, as meninas já havia chegado na casa da loira desde 20hrs conforme o combinado, menos você.
- Será que ela não vem? - Perguntou Lorrane. Enchendo seu copo de bebida alcoólica pela terceira vez desde que chegou.
- Não sei. Ela tá estranha ultimamente - Jade desconfiava de seu antigo caso com Flávia. - Aliás, vocês também notaram uma certa tensão entre ela e a Flávia?
- Pensei ser coisa da minha cabeça - Rebeca e as outras meninas concordam com Jade.
- Gente, ainda estou aqui do lado de vocês, ok? E não, não tem "certa tensão" nenhuma entre nós - Fez aspas com dedos. Logo bebendo de sua bebida. Não queria falar sobre isso agora, só traria mais dor de cabeça lidar com esse assunto novamente.
- Tem certeza? Sei não hein - Julia brincou para descontrair.
- Ela é bonita até, mas eu não teria nada com ela, parece ser daquelas tipos de garota melosa, sabe. Não gosto - Era isso que ela pensava de você.
- Credo Flávia. Bom que ela fica só pra mim - Julia falou atraindo risada das amigas, menos de Flávia. Ela odiou pensar em você e Julia juntas.
A companhia tocou e logo Flávia se apressou para ir atender.
- Você veio S/A - Ela amava ver sua reação quando ela te provocava.
- Posso entrar? Ou devo ficar aqui fora mesmo - Foi direta. Logo recebendo passagem para entrar. Flávia trancou a porta logo depois, não esperava mais ninguém.
- Pensei que não vinha mais - Julia te abraçou com um bico nos lábios, logo dando um beijo discreto em seu pescoço, mas Flávia viu e prometeu a si mesma que iria tirar satisfação com você sobre isso mais tarde.
- Toma. - Saraiva lhe entregou uma garrafa de bebida. Rebeca, Lorrane e Jade trocava olhares cúmplices ao ver a reação de Flávia.
--------------------------★-------------------------
Talvez eu corrija isso mais tarde♡
Talvez eu faça parte 2
Votem e comentem pfv, pra eu saber se vocês estão gostando
🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLÁVIA SARAIVA [LOW-SZA]
Teen FictionExiste um amor que não pode ser vivido, muitos o chamam de "amor platônico" aquele que é irreal.