4

176 27 6
                                    

                                   [...]

   — MAS QUE CARALH — Tomo o susto do dia. — Querem que eu morra de susto hoje, né

Me viro vendo Flávia me olhando e rindo. Seu sorriso é nomeável a todos os sinônimos de beleza. Sua risada sempre despertou algo em mim, mas antes eu via como algo pura e doce, hoje vejo seu cinismo e deboche ali.

   — Você sempre foi desligada, né — Ouço seu riso como uma melodia para meus ouvidos.

   — Se é o que você acha..— Me viro novamente, pegando meu lanche e indo até uma mesa. — Não deveria estar no treino? — Ela senta na cadeira a minha frente. — As olimpíadas estão próximas, muito próximas, você..

   — Não me coloca pressão assim, sabe muito bem que eu não gosto — Me sinto tensa ao ouvir sua voz séria e olhar em seus olhos felinos. — A não ser que seja outro tipo de pressão, sabe..— Sorri maliciosa. — E sim, eu deveria estar treinando. Só pedi uns dez minutinhos para uma pausa.

   — Certo.. — Não sei bem o que dizer quando estou a sós com ela. Antes o assunto entre nós fluía de uma forma tão espontânea.

Começo a comer de cabeça baixa, olhando para o meu lanche, claramente evitando contato com ela, mas ainda sim, posso sentir seus olhos sobre mim.

   — Por que está me evitando tanto? — Quebra o silêncio depois de alguns minutos.

   — Estou apenas fazendo o que é melhor para mim.

   — Mas o melhor para você, sempre será eu — Levanto meu olhar para ela, meu olhar sério não acreditando no que acabei de ouvir.

   — Você só pode estar brincando — Digo mais para mim mesma do que para ela. Levanto-me ainda terminando de tomar meu guaravita. Entro para o ginásio novamente e me acomodo em meu canto. Flávia volta para os aparelhos.

          ☆                                       ★

             
   — Tudo bem, meninas, vamos dar uma pausa.

     

As meninas acatam o pedido de Chico. 

  
   — Vocês sabem que estamos chegando nosso momento de mostrar do que somos capazes, nas olimpíadas, os treinos estão ótimos e quero que continuem assim, mas acima disso também quero que vocês descansam, não se cobrem tanto

Todas concordam com a fala do homem. Terminariam o dia treinando e o dia seguinte seria uma folga, para começar os treinos novamente.

   — Estou tão ansiosa — Rebeca comentou animada com suas amigas.

   — Nossa eu também não vejo a hora de relembrar o clima de olimpíadas — Flávia comentou animada e nostálgica.

  — Aí gente eu também, mas juro que tô com medo dos ratos de lá

  — Nem me fale, Ju, passei a madrugada pensando nisso — Lorrane se arrepia só de lembrar.

   — Mas vai me dizer que vocês não querem provar um croissant gostosinho de frente para a torre Eiffel, hein hein — Até então, Jade que estava conversando com S/N pelo celular, decide entrar na conversa.

   — Aí vai chover. A telemarketing finalmente largou o celular — Flávia zoa a amiga, Jade já estava acostumada com esse clima descontraído entre si e como resposta, mostrou o dedo do meio para a loira, arrancando risadas de todas ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FLÁVIA SARAIVA [LOW-SZA]Onde histórias criam vida. Descubra agora