[...]
A pequena comemoração estava bem animada e agitada. Rebeca e Jade provocava Flávia a todo segundo.
— Mas eu aposto que se a S/N desse mole pra Julia, ela pegava mesmo — Jade riu de seu próprio comentário, sendo acompanhada por Rebeca e Lorrane, Já Flávia, seguiu com sua cara fechado indicando que não estava gostando das brincadeiras.
Você e Julia haviam ido à cozinha, buscar mais bebidas e alguns petiscos. E a demora de vocês na cozinha incomodava Flávia de certa forma.
- Sério, S/A, como vamos levar isso tudo? - Julia riu enquanto segurava algumas long neck nas duas mãos, você se encarregou de levar os petiscos.
— Calma, a gente dá um jeito — Riu colocando os pratos em seu braço, como os garçons profissionais faz.
Você conseguiu colocar três pratos em seu braço e outro na mão, lutando para manter o equilíbrio. Em sua outra mão, havia duas long neck. A situação estava sendo divertida para você e Julia.
— Tem certeza que não quer ajuda? — Olhou para o tanto de coisa que você carregava.
— Relaxa, Ju, tá tudo no controle
— Querem ajuda?
Você quase derrubou as coisas com o susto que tomou, ao ouvir a voz repentina.
— Bom, eu estou de boa, já a S/A...— Julia riu olhando para você.
"S/A?" - Flávia ficou levemente desconfortável ao ouvir Julia te chamando pelo mesmo apelido que ela te chamava, apelido esse que a própria Flávia te deu.Você sabia da queda que Julia sentia por você, e por isso se sentia incomoda quando estava apenas vocês três sozinhas. Sentia estar acabando com a amizade entre elas.
— Eu vou levando essas aqui para as meninas — Julia levou as bebidas, deixando você e Flávia a sós.
— Eu te ajudo. — Disse por fim, passando pela Julia rapidamente e pegando algumas coisas em seu braço. Suas peles se encostaram levemente e você pode se lembrar de certos momentos e sentiu-se arrepiar com o contato. Flávia percebeu e riu debochada negando com a cabeça.
— Tem certas coisas que não mudam, né? — Olhou em seus olhos. Os olhos felinos da loira sempre te deixava fraca.
— Tem certas pessoas que não mudam, né? — Devolveu no mesmo tom.
Flávia colocou os pratos em cima da mesa, deixando apenas as bebidas em sua mão. Se virou novamente para você, se aproximando lentamente.
— Sinto saudades, sabe? — Fez um carinho em seu rosto.
— Saudades de me destruir? — Perguntou firme. Não queria chorar ali na frente de Flávia, e também tinha as meninas na sala. — Vamos antes que as bebidas esquentam
Passou pela Flávia e seguiu para sala sem olhar para trás. Flávia ainda ficou alguns segundos pensando, antes de pegar os pratos e ir para sala também.
— Nossa pensei que você tinham entrado em algum portal mágico na cozinha e não iam voltar nunca mais — Lorrane comentou rindo junto com as outras meninas.
— Me falem onde tá esse portal aí, pra eu entrar lá com a S/A e nunca mais sair — Julia comentou e as meninas começaram a zoar a mesma.
— Atacante ela. Amiga, aproveita que a Marta vai aposentar e pega a camisa 10 dela — Rebeca comentou e as meninas riu.
— Gente, vocês são insuportáveis — Julia falou rindo e te puxando para um abraço. Você a envolveu em seus braços, deitando a cabeça dela em seu peito.
"Porque não aproveitar o momento, né?" - Você pensou.
— A não gente isso aqui tá muito parado. Vem, vamos brincar! - Lorrane pegou uma garrafa vazia e colocou no centro delas. — Vem faz a rodinha.
Todas se organizaram em uma roda de uma maneira confortável. Você se sentou ao lado de Julia e Flávia veio para se sentar ao seu lado, deixando você no meio de ambas.
— Brincar do quê? — Você perguntou.
— Verdade ou desafio, né S/Azinha
"Juro que ainda vou arrancar esse deboche dessa loira oxigenada" — Você pensou, mas apenas deu um sorriso em direção a loira.
— Se o fundo da garrafa cair virada pra voce, voce pergunta, ta bom? Quem começa? — Rebeca pergunta, já colando a mão na garrafa. — Tá vai ser eu — Falou sem dar tempo das outras responder.
— Pra que perguntar, né? — Lorrane debochou.
A garrafa parou entre Jade e Flávia.
— Flavinha — Começou rindo, enquanto Flávia apenas revirava os olhos rindo com a mulher. — Verdade ou desafio?
— Verdade
— Verdade que já ficou com alguém do ginásio? Seja nós ginastas ou funcionário...ou funcionária, né — Sorriu maliciosa. As meninas fizeram um coro de "hmm" esperando uma resposta.
— Não. Nunca fiquei com ninguém de lá — Mentiu como se nao fosse nada. Você olhou para ela desconfortável, mas tentou esconder isso.
— Duvido! - Lorrane riu alto, Jade e Rebeca negaram com a cabeça rindo também. Julia se sentia perdida no assunto, sentia que as meninas sabiam de algo que ela não sabia.
— Eu giro agora — Julia se animou e girou a garrafa, caindo entre você e Lorrane.
— Verdade ou desafio? — Ela perguntou.
— Desafio? — Você estava meio incerta. Lorrane gargalhou alto e seguiu o jogo.
— Desafio você beijar a Julia — As fizeram te olharam com um sorriso malicioso, menos Flávia, que apenas te encarava esperando uma ação sua.
— E se eu não fizer?
— Toma seus três shot de vodka — Jade respondeu te mostrando uma garrafa de vodka.
Você respirou fundo e olha para Julia. Não queria ficar bêbada.
— E? — Julia te olhou com expectativa.
Você colocou suas mãos no pescoço da Soares e a puxou para mais perto, isso tudo sob olhar atento de Flávia. As outras meninas se divertiam coma situação.
Julia se aproximou mais e encostou seus lábios de leve, logo passando a língua em seus lábios para aprofundar mais o beijo.
— Calma, gente, se quiserem tem quarto aqui!
Você sentiu as mãos de Julia em sua cintura, te levando para o colo dela sem separar o beijo. Quando finalmente pararam por falta de ar, finalizaram com selinhos. Você saiu do colo de Julia, voltando para o seu lugar.
— Que que foi isso, Brasil? Senti até umas coisas aqui — Lorrane se abanou com suas mãos. Seu olhar encontrou os de Flávia, a loira de encarava séria, mas logo lhe deu um sorriso debochada e negando com a cabeça.
-----------------------★----------------------
Não gostei desse capítulo, mas fiz na pressa de ontem, nao saiu como eu queria e vou tentar melhorar nos proximos, se voces qui mais. O trabalho está me matando
Vou tentar escrever com mais frequência🫶🏼
Uma coisa totalmente irrelevante...postei esse cap fazendo💩 dsclp galeris
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLÁVIA SARAIVA [LOW-SZA]
Teen FictionExiste um amor que não pode ser vivido, muitos o chamam de "amor platônico" aquele que é irreal.