3

224 30 9
                                    

[...]

S/N Silva P.O.V

Acordo sentindo uma dor de cabeça insuportável. Olho ao meu redor e vejo que estou no quarto de Flávia, me levanto rápido tentando me lembrar da noite anterior, temendo ter feito algo que eu vá me arrepender.

Sento na cama e percebo que não estou sozinha, e felizmente, não estou sozinha com a loira no quarto dela. As meninas estavam todas aqui, eu estava na cama com a Jade e as outras espalhadas pelo chão.

Ouvi Rebeca resmungando algo e notei que a morena estava acordando as poucos.

- Bom dia, Beca - Sussurrei para não acordar as outras.

- Bom dia, S/N - Respondeu ainda sonolenta.

- Parem de falar, eu quero dormir - Ouvimos a voz sonolenta de Julia.

Já estava quase na hora do treino delas e do meu trabalho começar também.

- Beca, acorda elas enquanto eu preparo o café da manhã, tá bom?


Ela apenas concordou e já foi acordando a Julia.

Vou para cozinha para preparar o café bem rápido, assim elas podem comer sem pressa. Enquanto preparo tudo, me vejo lembrando das palavras de Flávia ontem.

"Você não terá nada com a Julia"

O que ela quis dizer com isso?

Eu nunca entendi as reais intenções da Flávia, no começo ela sempre dizia que gostava de nossos momentos juntos e que estava desenvolvendo sentimentos puros e verdadeiros por mim, mas depois de um tempo isso tudo mudou, ela se afastou de um dia pro outro, dizendo que tinha se cansado e enjoado de mim, isso me dói até hoje, principalmente por trabalharmos juntos. E agora ela tenta me controlar para não ficar com a Julia.

- Bom dia, S/A - Falando no diaBo loiro..

- Bom dia, Flávia - Respondo seca, não quero prolongar uma conversa com ela. E torcendo para as meninas descer logo.

- Dormiu bem?

Sinto sua presença ao meu lado e logo sua mão em minha cintura, fazendo um carinho de leve. Ela sabe que ainda tem poder sobre meu corpo.

- Sim

- Não parece. É porque eu não dormi na cama com você, como das outras vezes? - Falou me fazendo lembrar das noites em que eu dormia aqui.

- Agora não, Flávia - Me afastei indo arrumar a mesa. Percebo que ela está vestindo uma camisa grande e short bem curto. Ela sempre dormia assim.

- Por que você tem que ser assim? - "Ser assim?" O que ela diz com isso? Se tem uma pessoa errada aqui, essa pessoa é ela.

- Você sempre foi uma idiota, Flávia, está querendo me culpar pelo o que agora?

Ela apenas balança os ombros revirando os olhos e sai da cozinha. Fico pensativa sobre o que aconteceu, mas logo me dispenso de meus pensamentos. Subo para o quarto e encontro as meninas acordadas arrumando o quarto.

- Bom dia, gente linda!

- Bom dia! - Responderam em uníssono.

- Bom dia, bebê - Julia sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava. Passo meus braços pelo seu pescoço, abraçando ela também.


Eu era a mais alta entre nós, com 1,70cm. Me sinto a branca de neve perto delas.


O café da manhã foi leve e descontraído, com risadas e piadas sobre a noite anterior. Eu gosto de ficar com elas, me traz uma paz reconfortante.

- Bom treino, meninas - Digo finalizando meu trabalho com elas.

Me sento por ali no chão mesmo e fico observando o treino das meninas.

Meus olhos para na mulher que, mesmo com muito esforço de minha parte, não sai de meus pensamentos. Meu único e maior erro durante os meses em que eu estava com Flávia, foi ter me apaixonado tanto pela baixinha e em tao pouco tempo. Todo seu esforço, dedicação e amor pela ginástica é umas das coisas que sempre admirei nela.

Seus saltos com precisão eram sempre acompanhados por um delicadeza.

- Cuidado pra não babar - Não tinha notado a presença de Jade ao meu lado.

- Que susto, Jade! - Ponho a mão no peito, sentindo meu coração acelerado, que antes já estava por causa da loirinha.

- Tá tão pensativa que nem viu - Revirou os olhos. - E esses olhares aí, hein? - Me cutucou de leve.

- Estou apenas observando vocês, o treino, sabe? Isso também faz parte de meu trabalho..certo?

- Sabe que pode sempre contar comigo, né? - Concordei sorrindo para ela. - E me contar as fofocas também.. algumas eu já sei, mas quero ouvir da sua boca - Ela saiu indo de encontro com as meninas sem me dar tempo para responder. Meus olhos encontram os de Flávia, havia uma certa curiosidade e confusão neles, eu conhecia aquele olhar muito bem. Ela queria saber o que eu e Jade estávamos conversando.

Apenas nego internamente me levantando. Vou até uma cantina que tem aqui perto para comprar um lanche.

- A fome bateu, meu amor?



----------------------------★-------------------

Ta pequeno? ! Mas estou escrevendo outro para postar logo logo, gente linda

gente me identifico com a Flávia aqui da fic😔✊️scrr

Galeris, se tiver alguma crítica, podem comentar também e se tiver erros ortográfico relevem, fugi da escola.

É isso. Até o próximo, linds🫶🏼

FLÁVIA SARAIVA [LOW-SZA]Onde histórias criam vida. Descubra agora