𝗶. líder de culto esquisito

25 2 0
                                    

________CASSIOPEIA FUGIU EM UM ACESSO DE RAIVA, sabe quando uma criança diz que vai fugir de casa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________CASSIOPEIA FUGIU EM UM ACESSO DE RAIVA, sabe quando uma criança diz que vai fugir de casa?

Normalmente elas têm uma bolsa e não podem passar pela porta, mas Cassie sabia que poderia desaparecer e ninguém iria procurá-la.

Então ela pegou sua bolsa rosa choque Hello Kitty e foi embora. Echidna e seu filho chato logo encontraram Cassie, mas ela teve sorte, porque Gleeson Hedge apareceu. (Um velho sátiro cuja alma gêmea era um taco de beisebol).

Ela, Castor, Pollux e Gleason Hedge foram de Los Angeles para o Acampamento Meio-Sangue em Nova York.

Cassiopeia não se consideraria dramática - risque isso, ela era dramática.

Mas ela não era uma criança Apollo, ela não tinha os olhos claros ou cabelos loiros deles, mas ela era tão boa quanto eles (melhor) no arco e flecha - mas ela não conseguia cantar, ela literalmente soava como um galo morrendo.

Mas o deus do sol não parecia gostar de Cassie, o sol geralmente lhe causava erupções cutâneas, flechas errôneas, cisnes a perseguiam (ela tinha que bater neles com um livro para fazê-los recuar - ela não era popular entre as crianças de Atenas).

E em um mundo de deuses insignificantes, quando tudo isso acontecia, você sabia que nenhuma divindade gostava de você.

Ela conheceu Annabeth Chase- Annie, dependendo de quão chateada ela estava, no começo elas não eram amigas, Annabeth não suportava Cassie.

Mas Cassie era muito persistente, ela estava determinada a fazer com que a filha de Atena fosse sua amiga, e assim ela fez.

Cassie talvez pensasse que se ela fosse uma criança de Hermes, ela poderia correr rápido (especialmente quando ela estava sendo perseguida por crianças furiosas de Ares por razões completamente desconhecidas).

Mas ela era desajeitada quando eles chegaram, ela também não conseguia roubar, não era por falta de tentativa (os Stolls eram bons professores, mas ela era uma péssima aluna).

Além de ter um nome grego longo, ela não sabia nada sobre seu pai divino, exceto que ele era um cara, sem pai e tudo mais.

Naquele dia, um dia particularmente quente de verão, ela sentou-se no convés com Annabeth contando a ela como ela tinha sido expulsa de outra escola e Annabeth lhe lançando um olhar desesperado e um high five depois. (O que ela poderia dizer? Se meter em encrencas era seu talento natural).

O dia até então tinha começado bem, sua espinha na testa tinha desaparecido (o que foi um grande incentivo), ela tinha chegado muito perto de derrotar Luke, que nunca pegava leve com ela, e ela tinha conseguido vencer Ethan Nakamura em uma rodada de cartas.

Anabeth trançou o cabelo "Você já ouviu falar do garoto que matou o Minotauro?"

Ela levantou o rosto de olhar para a água "hã?" Ela assentiu "Ah, sim, ele chegou com Grover, não é?"

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗗𝗬𝗦𝗦𝗘𝗬  percy jacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora