memories.

2.1K 198 28
                                    


Ok, como posso explicar todo meu passado com a Bergmann?nos conhecemos quando eu tinha 15 e ela 16. Éramos muito amigas, mas um ano depois adivinha?ficamos e eu pedi ela em namoro, talvez precipitado porém foram os melhores anos da minha vida. Ficamos 6 anos juntas, e eu estava planejando pedir ela em casamento mas foi aí que tudo desandou.

flashback

-Ei, Isa. Será que podemos conversar?-Julia entra no quarto com uma cara não muito boa.

-Claro-digo batendo em um espaço para ela sentar.

-Eu estou bem pensativa ultimamente, sobre nós, sobre nosso relacionamento...-ela fala enquanto me observa.

-Oh, ok...oq você andou pensando?-eu estava nervosa.

-Sendo sincera, eu sinto que as coisas mudaram e isso me deixa angustiada...você é meu primeiro amor, Isabella.-eu percebo a angústia dela, eu estava do mesmo jeito.

-Ju, eu também senti isso. Mas eu realmente não ache que terminar é uma solução, eu amo muito você.-digo sinceramente

-Eu também te amo muito, isso que torna tudo difícil. Nem sempre o amor é tudo...não quero que a gente se machuque mais.-ela diz evitando me olhar.

-Mas...não podemos tentar resolver isso?fazer algo diferente que a gente nunca tentou.-eu não estava acreditando em tudo aquilo.

-Eu queria que pudesse, mas acho que não existe mais outros meios...eu odeio falar isso mas parece que só estamos adiando o inevitável.-vejo os olhos dela começando a lacrimejar.

-Eu entendo, é difícil aceitar. São 6 anos não 5 meses, eu pensei que podíamos superar isso juntas.

-Eu sempre vou torcer por vc, você merece alguém que esteja totalmente presente. Mas eu sinto que eu não sou mais essa pessoa.-Julia diz tocando levemente minha mão.

-Eu não quero perder você, Julia...-agora era eu que estava prestes  a chorar.

-Eu também não, Isa. Você significa tudo pra mim, literalmente a definição de amor e por isso eu estou me abrindo pra ti. Quero que você seja feliz!-ela então me puxa para um abraço.

-Então é isso?estamos terminando mesmo?-a olho.

-Parece que sim, eu queria poder mudar mas não dá.-ela diz culpada.

-Então até mais... espero um dia encontrar paz com essa decisão!-digo me soltando dela.

-Espero ainda ser sua amiga, afinal jogamos juntas.-diz ela levantando pra ir embora.

-Ah, relaxa. Depois a gente vê isso!-nem a olho

-Julia não diz mais nada e eu a assisto indo embora, definitivamente.

—Flashback off—

foi assim, e agora cá estou eu assistindo Brasil X Sérvia apenas 2 meses depois de tudo. Nesse meio tempo eu e a Julia não nos vimos, paramos de nos seguir e etc...e ainda preciso escutar a Bruna todo dia falando que a gente vai voltar.
I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L gravem o que eu to falando.


—————————————————————————
Notas finais.

pra ser sincera eu não gostei muito não, mas eu fiz esse capítulo mais pra o término delas msm...me desculpem gente, n sei se ficou bom.
E falem mais aqui por favor, eu me sinto escrevendo sem ninguém ler 😭

𝒟𝑒𝓈𝓉𝒾𝓃𝑜?Onde histórias criam vida. Descubra agora