Depois de ontem eu tive a certeza de que não tem como mudar o meu destino e o da Julia.
Acordo com meu rosto inchado de tanto chorar e nem se quer me atrevo a mexer no celular.
Minha cabeça estava latejando.
Decido então tomar banho e hoje infelizmente eu teria que ver a Julia a tarde inteira, porque Zé solicitou que eu fosse lá mas não pra treinar nem nada é porque ele quer ter uma conversa comigo.
Assim que acabo, visto uma camisa larga e um shorts curto e logo desço pra ver se Bruna já havia acordado.- Fiz pra ti.-era um suco de laranja e misto quente- Está melhor hoje?
- Pra falar a verdade não...mas tudo passa uma hora.-forço um sorriso.
- O meu amor, se ela não te amou do jeito certo, é problema dela. Ela tá perdendo uma pessoa incrível!-ela deixa um selar em minha testa.
- Eu te amo, Bru. Só sei que o dia de hoje vai ser uma tortura.
- Eu também te amo! E sei que as meninas não vão deixar você se sentir desconfortável em momento algum, relaxa que vai dar tudo certo. Agora eu preciso ir trabalhar, me avisa como foi depois.
- Claro, bom trabalho.
Bruna então sai e começo a observar a cozinha...eu tinha tantas lembranças dali.
Lembrei inclusive de quando o Tiago veio aqui e ele fez um desenho que estava eu, Julia e ele em nosso meio e um grande coração em volta.
Isso fez minha angústia voltar e várias dúvidas estavam rondando minha cabeça.
Por que ela fez isso se dizia que iria fazer tudo diferente?
Pergunta pela qual talvez eu nunca saberia a resposta...
-Quebra de tempo-
Chego então aonde elas estão treinando e logo Carolana me avista e corre em minha direção.
- Você chegou-ela me abraça.
- Cheguei Carolzita-a abraço de volta- Como estão as coisas por aqui?
- Aqui estão bem mas eu quero saber como estão as coisas aqui e aqui-ela aponta para o meu coração e minha cabeça.
- Estão bem bagunçadas...mas acho melhor a gente falar sobre isso depois.-digo assim que Julia aparece.
Ela ainda não tinha me visto e nem sabia que eu ia vim de certo.
- Claro, mas a gente precisa ter essa conversa depois.
- Não tem como fugir disso, eu sei.-rio fraco
Depois de alguns instantes Thaisa e Rosamaria se aproximam.
- Minha criança-Thaisa me puxa pra ela.
- Oi mami.
- Olha uma coisa eu garanto pra você, que eu já dei um esporro nela.
- Isso eu tô de prova, depois a gente conversa contigo também-Rosamaria diz.
- Obrigada meninas, tô confusa até agora.
- A gente te entende mas queremos de volta a Isabella que a gente conhece, cadê você chamando essas duas de idosas?- Gabi chega falando.
- Hoje eu te dou um desconto se você falar, mas não se acostuma não- Montibeller fala.
- Você cedendo? o que aconteceu com a Rosamaria normal e quem é você?-digo brincando.
Eu precisava tentar tirar meu foco de Julia um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑒𝓈𝓉𝒾𝓃𝑜?
Fanfictionduas jovens se encontram muito novas mas se separam...será que o amor atravessa barreiras mesmo?