entre nós.

1.1K 114 53
                                    

No dia seguinte acordo e não vejo Tiago nem Julia. Logo estranho mas então escuto vozes vindo da cozinha e logo presumo que eles estão lá.

Era muito cedo ainda.

Me levanto e começo a pensar em como minha vida está uma loucura nesses últimos dias...eu e Julia estamos nos dando outra chance, um stalker que não para de me seguir e tudo mais.

Julia estava sentada conversando com Tiago, eles parecia de fato mãe e filho. Quem me dera ter um filho com ela, claro que eu sei que estou pensando muito pra frente mas eu com certeza gastaria 30 mil pra isso acontecer.

- Juju, a Bella te mostrou a defesa que eu fiz lá no futebol?-Tiago pergunta animado, ele é goleiro.

- Ela mostrou sim, Ti! você joga muito.-ela diz sorrindo pra ele enquanto come.

Eles estão reparam minha presença e automaticamente meu rosto se ilumina.

- Bom dia Bella.-Tiago diz animado, vindo em abraçar.

- Bom dia Ti!-digo fazendo uma leve bagunça em seu cabelo- dormiu bem hoje?

- Dormi sim, estar com vocês duas é muito bom.-ela diz fazendo eu e Julia nos olharmos e sorrirmos.

Logo então caminho até Julia, era inevitável não se apaixonar por ela. Isso é fato!

- Bom dia bê-ela se levanta e me envolver em um abraço caloroso.

Nossos corações batem em sintonia.

- Bom dia meu amor-dou um selar em seus lábios.

Tiago então fica observando nos duas e logo se pronuncia.

- Vocês duas são fofas até demais.-ele faz uma careta.

- Você vai ter que acostumar, porque eu ainda vou continuar dando um monte de beijos na sua irmã.-Julia mostra a língua pra ele de forma brincalhona.

Tiago mostra a língua de volta a ela, era nítido o quanto Tiago gostava de Julia. Ela já fazia parte da família e desde a primeira vez que ele a viu, grudou nela e eu achei isso a melhor coisa do mundo.

- Juju, eu estou tão ansioso pra assistir você jogar hoje-ele estava eufórico

- Tenha certeza que eu vou dar o melhor de mim, Ti! e meus pontos serão de vocês.-ela diz olhando pra mim e pra ele, o deixando ainda mais animado.

- Sério tia?a gente tem que ir logo então Bella.-ele se vira pra mim dessa vez.

- Calma, o jogo é 14 hrs! tem tempo ainda.-rio.

- Ah, eu não aguento esperar tanto tempo assim.-ele diz emburrado

- Daqui a pouco chega a hora.-Dessa vez Julia se pronuncia

Me perco em meus pensamentos e quando percebo Tiago estava dando "dicas" para Julia fazer no jogo de hoje, o que me fez rir.

- Acho que o Tiago tá certo, sabia? ele me deu umas boas ideias.-Julia disse brincando e passando os braços ao redor de meus ombros.

- Se você começar a ganhar todos os jogos utilizando todas as dicas que ele te deu, eu terei que dividir meu irmão com a seleção e apresentar ele pro Zé.-entro na onda e observo Tiago sorrir mais.

Por um momento eu decido esquecer tudo e focar neles. Eu sei que o futuro ainda é incerto mas ali tudo estava em paz e era o que eu mais precisava sentir.

Tiago então vai até a sala para assistir desenho, deixando eu e Julia sozinhas.

- Isa, o que está acontecendo? percebi que você está muito pensativa...-Julia diz se aproximando de mim.

𝒟𝑒𝓈𝓉𝒾𝓃𝑜?Onde histórias criam vida. Descubra agora