continuação
- Thomas : bom dia meninas, dormiram bem ?
Pergunta Thomas sabendo a resposta
- Sn : sim , muito que bem!
Diz vc olhando para o newt dando um sorriso de canto. Newt retribuir o olhar e o sorriso
Thomas e Teresa percebem que estão de vela, e decidem sair da tenda
- Thomas : E vem logo sn. Newt colheu uns morangos e caçarola fez a geleia que vc tanto gosta!
Diz Thomas já saindo da tenda. Teresa o segue e vcs ficam sozinhos no quarto
Obs entes de continuar: o newt tinha dado umas roupas para vc e vc dormiu abraçada com uma camisa dele
- Newt : percebi que vc dormiu abraçada com minha camisa
Diz newt dando um sorriso, vc então o olha retribuindo o sorriso
- Newt : o que está rolando enter a gente sn?
Diz ele se aproximando de vc. Vc então começa a sentir seu coração acelerar , e sua barriga gelar novamente. Vc então encara o loiro . Sua vontade era dizer tido o que sentia , mas não sabia se ele sentia o mesmo . Não queria se machucar.
- Sn : entre a gente não rola nada newt! Foia apenas uma brincadeira boba
Vc diz um pouco seca se virando de costas para ele. Newt fica um pouco chateado com suas palavras, mas tenta n demonstrar pra não se machucar.
- Sn : vamos? Eu tô louca para provar a geleia
Diz vc indo até a porta. Newt consente com a cabeça, e os dois saem juntos da tenda
Newt n para de pensar nos pega de ontem, ( o que será que eu fiz pra sn? Pra ela não passou apenas de uma brincadeira? Mas eu a vi dormindo abraçada com minha camisa ). Muitas coisas passam pela cabeça de newt.
Sn fica confusa com o que estava acontecendo, ( será que pre ele não passou apenas de uma brincadeira? Por que se ele gostasse de mim , havia se declarar na tenda h, será que ele apenas está me usando?) Vc se perde em seus pensamentos.
*Mais tarde*
Teresa já sabia que vc estava apaixonada pelo loiro, mas ela tinha inveja de vc, porque se due bem com todos, era simpática, educada, todos os garotos gostavam de vc , é ainda por cima era muito mais bonita, não só por fora, como por dentro também. Vc era o raio de sol que iluminava todos de lá. E por isso que Teresa a invejava . Teresa viu que vc estava na casa da árvore, e observou que Newt estava trabalhando. Ela foi até newt e começou a puxa papo, o que fez newt estranhar um pouco, pois quase nunca conversavam .
Até que os dois terminam de conversar, ela então pensou em dar um beijo na bochecha loiro para te provocar , mas sem querer ele vira o rosto no momento errado, fazendo Teresa a dar um selando nele. Newt então a olha com espanto , e ela tem a mesma reação. Aquilo não era pra acontecer.Newt então só a olha sério colocando a mão em sua boca sem dizer uma palavra, ele é ela te vê descendo da casa da árvore.
Vc desce furiosa, vc não acredita que Teresa tinha feito aquilo. Vc chega perto dela e a puxa pelos cabelos para a floresta. Os clareanos vêem tudo e ficam hipnotizados com a cena. Newt observa tudo chocado com o que via. Mas não impediu vc.
Ele foi atrás de vcs pra saber o que ia acontecer..Vc chega na floresta, e finalmente solta o cabelo de Teresa que a olha com espanto
- Sn : O que foi aquilo Teresa? Eu te conto que tô afim de um garoto , e vc vai lá e o beijo? NA MINHA MINHA FRENTE AINDA POR CIMA!
Vc diz furiosa olhando para ela, armando sua mão
- Teresa : Calma sn, não sabia que estava tão obcecada por ele.
Diz Teresa revirando os olhos arrumando seus cabelos bagunçado
Newt chega de fininho sem fazer barulho. Vc apenas a olha com desdém- Sn : pensei que fosse minha amiga!
Diz vc chateada
- Teresa : fala sério né sn , como eu seria sua amiga? Vc vive aí rodeada pelos clarianos, e eu fico totalmente sozinho. Vc acho mesmo que seríamos amigas?
Ela diz com deboche vc apenas põe a mão na cintura e fica cabisbaixa
- Teresa : e nem era pra ser um selando, mas não me importaria se ele quisesse mais!
Diz ela rindo co. Deboche para te provocar, vc imediatamente a olha furiosa e dá um apa na cara de Teresa. Newt vê o que aconteceu e fica chocado colocando a mão na boca. Teresa põe a mão em seu rosto olhando para vc surpresa com o que vc fez
- Sn : Não chegue mais perto do newt, nem respire o mesmo ar que ele, pelo seu bem!
Vc diz a olhando sério fechada um soco em sua mão. Ela demonstra medo olhando do que era capaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÓDIO SE TRANSFORMA EM AMOR
FanfictionOi essa é a primeira fanfic que eu escrevo é eu tenho 12 anos 😁🫣 e essa fanfic tem partes 🔞 e isso bjs