_______________________
Pedrux ON
_____________________Eu e Nait estamos caminhando pela floresta, não entendo por que esse caminho só que já que foi ele que me puxou para cá, irei confiar um pouco.
- Onde a gente tá indo? - Perguntei olhando aos redores, aqui é extremamente medonho.
- Isso é surpresa, Pedrux! - Nait falou sorrindo, mesmo que por causa da máscara, não dá para ver.
- Tudo bem então...eu acho. - Suspirei, com um certo receio, mesmo que confio muito nele.
Q.D.T (QUEBRA DE TEMPO)
E então finalmente chegamos no tão lugar esperado só que, não imaginei que fosse um castelo.
Um enorme castelo! Com algumas coisas vermelhas que para mim, são ametistas. E isso me dá calafrios, tudo isso me lembra o meu irmão, é impossível encontrar ele aqui, eu acho...- E...é aqui! Talvez seja o castelo do seu irmão que ele provavelmente largou ou ele ainda mora aqui, sei lá. - Nait falou enquanto começou caminhar indo na direção dos grandes portões.
- Provavelmente ele largou esse castelo aqui. - Disse enquanto fui também junto.
Nait rapidamente abriu os portões, logo entrando e eu também entrei. Isso é muito enorme, meu Deus.
A gente logo entrou dentro do castelo e logo começou bisbilhotar tudo, eu acabei encontrando fotos antigas que estavam meio destruidas, apenas uma não estava e tinha que ser...uma foto supostamente minha, com meu irmão e Lggj. Tempos bons que agora não...existem mas.
Eu peguei a foto e a guardei secretamente no bolso, logo olhando para a direção que Nait que estava abrindo todas as gavetas.
- Achou algo? - Perguntei.
- Nada, não há nada aqui...ele realmente largou esse lugar! - Ele falou, um pouco decepcionado, logo fechando as gavetas.
- Vamo ir embora então, não tem nada aqui mesmo... - Eu disse, logo abrindo a porta e Nait foi logo ao meu lado.
- Eu vi uma torre, que tal a gente olhar ela? - Ele deu a sugestão, acho que não vai fazer mal só dar uma olhadinha...não é?
- Pode ser. - Eu disse, logo saindo e Nait também saiu.
Nós havíamos deixado os portões abertos então nós apenas saimos e seguimos o caminho onde levava a direção da torre.
Caminhamos um baita pedaço! Minhas pernas já se cansaram e eu só conseguia ver árvores bizarras e matos mexendo, até finalmente ver a torre, porra, é mil vezes mais enorme.
- Aqui é bem mais grande... - Eu falei, não daria nem para medir com uma trena.
- Real, só que agora vamos. - Nait falou indo em direção ao pequeno elevador e eu logo entrei, nós subimos para o primeiro andar.
Na direção de fora, a torre parece a coisa mais feia possível, porém por dentro, que coisa linda! Tudo totalmente decorado.
- Como aqui é o primeiro andar, nunca vai ter nada! - Eu falei de uma maneira meio que óbvia.
- Tem razão. - Ele apertou o botão e logo subimos para o segundo andar.
E é apartir daqui que as coisas começam ficar interessantes, obtém várias coisas só que não, também não há nada.
Novamente apertou o botão do elevador porém fomos direitos para o último andar, o quinto.
Então saímos do elevador, nós começamos caminhar e vasculhar as coisas.
Eu abri uma das gavetas e achei uma chave, não é uma chave comum, eu iria a guardar no bolso até que ouvi uma voz.
- O que você pensa que tá fazendo roubando aqui também? - Eu só consegui ouvir a voz e arregalei os olhos, largando a chave e fechando a gaveta.
- Que? Não...não... - Isso é impossível, não tem como ser ele denovo.
Por que agora? Droga, eu encontrei ele na pior hora.
- Feuripe? - Falei.
595 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo há um FIM
AdventureQuando Mendrake foi embora, foi uma das dores mais dolorosas que Pedrux pude sentir. Além de contar com o sumiço do próprio irmão e do garoto que tanto gosta. E se houver uma esperança no fim do caminho? E se....tudo der certo? NÃO TEM HOT