『 𝐒𝐀𝐋𝐋𝐘,  𝐀 𝐒𝐔𝐉𝐀: Origem 』

13 3 0
                                    


No verão de 1966, Sally e suas amigas Jennie e Sara brincaram no jardim da frente até que sua mãe Marie a chamou para almoçar. Enquanto ela comia, sua mãe anunciou que seu tio Johnny estaria visitando sua casa para trabalhar e cuidar dela. Na verdade, Johnny se divorciou de sua esposa e precisava de um lugar para ficar. Depois de alguns dias, Johnny chegou à casa dos Williams e começou a se estabelecer. No entanto, depois de garantir que Sally fosse colocada na cama, está implícito que ele a agrediu sexualmente, tenha ocorrido depois de colocá-la para dormir ou ao longo de várias semanas. No entanto, isso alterou o comportamento de Sally, levando seus amigos a observar a mudança. Seus amigos perguntaram se ela estava bem, ao que ela mentiu e afirmou que estava tudo bem.

Quatro anos se passaram desde aquele verão em 1966. Johnny continuou a abusar de Sally sem que ninguém percebesse. Apesar de seus avanços predatórios, ela desejava dar o melhor de si na escola e ser a filha perfeita para seus pais. No entanto, tornou-se desafiador depois daquele verão. Ela lutou com as visitas noturnas de seu tio, dissociando-se consistentemente durante aqueles atos cruéis e terríveis. Sally sentiu seus amigos ficando desconfiados. Embora eles possam não ter tocado tão fervorosamente quanto faziam em seus dias mais jovens, ela podia discernir que eles sentiam que algo estava errado. Eles aprenderam a não perguntar sobre isso, pois tais discussões geralmente levavam Sally a sair abruptamente ou evitar o tópico completamente, desviando quaisquer perguntas que eles fizessem. Eventualmente, eles abandonaram a noção de que algo estava errado.

Sally raramente encontrava felicidade em casa. E, no fundo, ela estava farta disso. Ela queria sua vida de volta: a sensação de ser livre como uma criança novamente. Mas isso a apagou. E foi isso que mais a irritou, foi que era sua própria família fazendo isso com ela. Durante as férias de primavera, seus amigos propuseram uma festa do pijama e uma viagem ao carnaval anual da cidade, mencionando que era o último ano antes de fechar. Seus pais concordaram com a ideia, e sua mãe começou a desconfiar da disposição dos assentos de Johnny; ele sempre se sentava ao lado ou em frente à filha dela. Se Sally fosse pôr as mesas, ela não se sentaria ao lado do tio. Embora fosse um detalhe menor, ela o guardou em sua mente devido à sua natureza minúscula. Assim, ela escolheu mantê-lo para si mesma, normalmente descartando-o após uma breve contemplação. Sua mãe questionou seu bem-estar após o jantar enquanto Sally a dispensava, dizendo que era estresse da escola. Naquela noite, ela frustrou a tentativa do tio de entrar em seu quarto prendendo as fechaduras e a maçaneta com fita adesiva.

No dia seguinte, Johnny fez uma ameaça, alertando-a contra rejeitar seus avanços. No entanto, suas palavras ameaçadoras foram abruptamente interrompidas quando os amigos de Sally chegaram para a festa do pijama e o evento do carnaval. Seus amigos começaram a pressionar Sally a dar-lhes respostas, mas ela se recusou. Logo, eles fizeram planos de ir ao carnaval por volta do meio-dia, permitindo-lhes almoçar enquanto aproveitavam as festividades. Durante a discussão, Sara mencionou que o aniversário de Sally caiu na semana após as férias de primavera, propondo que organizassem uma festa naquela noite ao retornar para casa. Os pais de Sally concordaram entusiasticamente, acalentando a ideia de ela fazer doze anos. Decidindo deixar Johnny com as três meninas no carnaval, eles planejaram fazer compras para a festa de aniversário de Sally.

Durante todo o tempo no parque de diversões, Sally se esforçou para mergulhar na diversão. Independentemente de sua localização ou atividade, ela sempre conseguia sentir o olhar intenso de Johnny fixo somente nela. Seus olhos pareciam perfurar a parte de trás de seu crânio, penetrando sua alma. Apesar disso, ela manteve uma fachada, fazendo o possível para ignorar a presença perturbadora de seu tio e se concentrando em saborear os brinquedos, jogos e comida no parque de diversões. Na casa de Sally, Sara não pôde deixar de notar a fita adesiva na porta de Sally. Durante as tentativas de fazê-la falar, Sally finalmente desabou. Ela expôs cada detalhe doloroso, recontando a história angustiante do início ao fim. Inicialmente, Sara e Jennie descartaram como uma piada de mau gosto, mas a expressão séria no rosto de Sally não deixou margem para dúvidas. Atordoadas e horrorizadas, as duas amigas começaram a questionar por que ela não havia revelado isso e por que seus pais permaneceram alheios à situação. No final, todos concordaram em deixar Sally informar seus pais sobre as tendências pedófilas de Johnny.

Em seu aniversário de 12 anos, 5 de abril de 1970, sua mãe lhe deu uma camisola rosa para sua festa do pijama. Johnny não estava presente em casa por alguns dias, e Marie dispensou isso por motivos de trabalho. No entanto, Sally não conseguia afastar a possibilidade de que seu tio estivesse planejando algo sinistro. Conforme a festa avançava, a mãe de Sally esqueceu de comprar sorvete. Johnny se ofereceu para pegar um pouco, mas queria que Sally o acompanhasse. Antes de partir, ela implorou a seus amigos que contassem tudo a seus pais e se despedisse de sua mãe.

Dentro do carro, Johnny começou a atormentar mentalmente Sally, induzindo pânico que a levou a fugir para a floresta em uma tentativa de escapar. Infelizmente, seu tio conseguiu fugir dela. Um grito horrorizado escapou de Sally quando ela sentiu a mão dele agarrando uma parte de seu cabelo, puxando-a com força para trás até que ela tropeçou e caiu em meio à folhagem. Em vista de sua resistência e luta, ela foi finalmente subjugada.

No próximo momento horripilante, ela encontrou seu cadáver inerte; seu tio a matou com uma pedra no crânio. Em uma negação em pânico, o fantasma de Sally continuou correndo pela floresta de seu parque local, querendo desesperadamente voltar para casa o mais rápido possível. A garota parou perto da janela de seu quarto, espiando para dentro para testemunhar seus amigos brincando e se divertindo. Só quando ela pressionou as mãos contra o vidro é que ela conseguiu passar por ele. Ela tentou falar com seus amigos e pais, mas sem sucesso: ela estava realmente morta.

Logo, a verdade sobre Johnny foi finalmente revelada por seus amigos, fazendo Marie entrar em uma busca em pânico por suas chaves. Inicialmente em negação, Frank levou alguns minutos para conectar as peças, e o caos se instalou nos dias que se seguiram. Johnny estava foragido; a descoberta do corpo de Sally só ocorreu após sua captura. Um caixa vigilante em um posto de gasolina o reconheceu de sua foto de procurado, levando à sua rápida apreensão. Sob pressão, Johnny cedeu e confessou tudo à família William, culpando-os por tudo. A provação terminou quando ele foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua sobrinha.

Marie nunca se recuperou da perda profunda de sua filha. Frank ficou cada vez mais preocupado quando Marie falou sobre "ver sua filha" em sua casa ou quarto, temendo que a dor pudesse estar afetando sua sanidade. No aniversário da morte de Sally, que coincidiu com seu aniversário, o casal decidiu se mudar da cidade em 1971.

⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻

Fonte: https://creepypastafiles.fandom.com/wiki/Sally

★ ! crєєρyραsταsOnde histórias criam vida. Descubra agora