Nome completo: Lucy Jones
Espécie: Humana, fantasma
Parentes: Avaleen Jones (mãe, morta), Jaden Jones (pai, morto), Landon Jones (irmão mais velho, vivo), Reece (primo, vivo).
Poderes/Habilidades: Levitação, telecinese, intangibilidade (Qualidade de intangível ou do que não pode ser tocado), invocar fantasmas de crianças.
Tipo de Creepypasta: Espírito Vingativo
APARÊNCIA:
Lucy é vista na maioria das vezes como uma garota fantasma com um olhar sem vida. Possuí cabelo loiro com grande comprimento, pele pálida e olhos azuis claros. Lucy possuí um laço branco em seu cabelo. Além disso, ela possuí ferimentos na cabeça, no braço e na perna, e não possuí a metade inferior do braço esquerdo. Na vestimenta, Lucy usa meias brancas longas e rasgadas, um vestido azul e sapatos da mesma cor.
Quando irritada, sua pele fica mais pálida com veias roxas aparecendo. Seus olhos desaparecem e suas características faciais começam a se assemelhar a uma caveira com pele, e seus dentes ficam mais afiados, não mostrando lábios.
(arte feita pela criadora da Lifeless Lucy)
PERSONALIDADE:
Após a morte, Lucy ficou bastante desequilibrada, sendo impulsiva e tendo falta de empatia e autocontrole. Ela também pode se tornar muito agressiva e atacar quando tem pequenos flashbacks de sua morte.
GOSTOS E DESGOSTOS
Gosta:
• Música
• Desenhos
• Bichinhos de pelúcia
• Borboletas
• Coelhos
• Causar problemas
• Assustar pessoas
• Cheiro de comida
CURIOSIDADES
• Lucy foi criada por x_bunny.draw_x (user do ig)
• Foi morta com dois golpes de machado na cabeça
• Ela mutilou as 'crianças fantasmas' para fazer o que ela queria
• Lucy mantém distância dos adultos depois de ser traída por seu cuidador, que ela conhecia há muito tempo, porém se da bem com alguns.
• Apesar de ser agressiva, costuma ser bem calma com as pessoas que se da bem.
• Lucy não pode entrar em nenhuma casa que tenha sido purificada espiritualmente.
• Ela nasceu dia 5 de Abril de 1987, e foi morta exatamente 10 anos depois, tendo fisicamente 10 anos de idade.
⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ! crєєρyραsταs
Terror• Creepypasta é o nome utilizado para as histórias e personagens de terror que são divulgadas pela internet. ⚠ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 ⚠ • ISSO NÃO É UM LIVRO DE INVESTIGAÇÃO CREEPYPASTA. Eu investigo sim Creepypastas, porém, eu não acredito na existência del...